Impact Wrestling (12/07/2019): Triple Threat Match

há 1 mês 2

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, a primeira depois do Slammiverasary que se realizou no passado domingo.

Como tal, foi um show relativamente fraco, onde foi dada bastante atenção a promos e recaps do que aconteceu no PPV. Um dos combates que foi transmitido, um No Disqualification Tag Team Match envolvendo Johnny Impact & Michael Elgin, até pertencia a outro show.

Como main-event deste Impact Wrestling acabámos por ter um Triple Threat Match feminino do qual Jordynne Grace saiu vencedora sobre Kiera Hogan e Madison Rayne. Depois do combate, quando pensávamos que íamos ter um cumprimento entre Jordynne Grace e Madison Rayne, as duas derrotadas do combate atacaram a vencedora.

Resultados

– The Great Muta & Tommy Dreamer venceram Johnny Impact & Michael Elgin (No Disqualification Tag Team Match)
– Jordynne Grace venceu Kiera Hogan e Madison Rayne (Triple Threat Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 mês

    Gostei muito dessa luta das mulheres, Jordy Grace num estilo mais agressivo gostei disso, só não gostei da heel-turn da Madison, assim como não tinha gostado da heel-turn da Kiera, mas enfim grande luta, assim como muitas das lutas do Slammy, aliás Cage e Big Mike fizeram a melhor delas no main-event, bom ver o Impact numa boa!!
    Onde está a luta do Muta e do Dreamer?

  2. Denise de fatima Raimundo há 1 mês

    Que canal ta passando essa luta

Comentar