O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Graceland Live em Memphis, Tennessee, rumo ao Bound For Glory de 21 de Outubro.

O main event foi um 2-out-of-3 Falls Killer Impact Match entre Eddie Edwards e Frankie Kazarian, que foi ganho por este último. A última fall foi obtida por uma vitória num Last Man Standing Match, pondo fim à rivalidade.

O opener deste programa, foi pelos Impact World Tag Team Championships, com os The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) defenderam os seus títulos com sucesso contra Sami Callihan & Rich Swann. Os campeões irão assim defender os seus títulos contra os ABC (Ace Austin & Chris Bey) no Bound For Glory.

Em destaque houve também um Fatal 5-Way Match entre Jake Something, Eric Young, Dirty Dango, Champagne Singh e Jordynne Grace, do qual o antigo dançarino saiu vencedor graças à ajuda de Oleg Prudius, garantindo a melhor posição na Call Your Shot Gauntlet.

Na divisão feminina, Tasha Steelz enfrentou Courtney Rush, e tal como tinha feito contra Killer Kelly na semana passada, arrecadou a vitória.

Por fim, mencionar ainda, que KiLynn King revelou ter sido ela a atacar Taylor Wilde, Crazzy Steve prometeu que irá torturar Black Taurus na próxima semana antes de destruir Tommy Dreamer no Bound For Glory, e Mike Bailey lançou um desafio aberto para o episódio da próxima semana.

Resultados

– Alan Angels venceu Laredo Kid (Before The Impact)
– Impact World Tag Team Champions The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) venceram Sami Callihan & Rich Swann
– Dirty Dango venceu Eric Young, Jordynne Grace, Champagne Singh e Jake Something
– Tasha Steelz venceu Courtney Rush
– Frankie Kazarian venceu Eddie Edwards (2-out-of-3 Falls Killer Impact Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro10 meses

    Um show bom, embora meio confuso, falo da luta com vitória do Dango e a presença do Kozlov, onde ninguém na plateia sabia quem era ele, só ver a reação do público, eu estou sem entender até agora, aliás a luta foi boa e confusa ao mesmo tempo também, no mais boa vitória dos Rascalz, aliás deve ter sido a última luta do Sami Callihan no Impact, boas vitórias do Alan e da Tasha e gostei do main event, essa rivalidade entre Frankie Kazarian e Eddie Edwards é uma das melhores da empresa hoje em dia!