A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling, naquela que foi a terceira edição na sua nova casa, a ASX TV.

Como main event deste Impact Wrestling tivemos um combate pelos Impact Wrestling World Tag Team Championships entre os campeões Ethan Page & Josh Alexander e a equipa de Eddie Edwards & Naomichi Marafuji. Os vencedores foram os campeões, que assim conseguiram reter os seus títulos.

Outro destaque deste show foi um Tag Team Match entre a equipa do Impact World Champion Sami Callihan & Madman Fulton e a dupla de Rich Swann & Tessa Blanchard. Um combate que o campeão venceu depois de ter atacado Rich Swann com o título. Já depois do combate, Sami Callihan e Madman Fulton continuaram a atacar Rich Swann e Tessa Blanchard, até que Brian Cage veio no auxílio dos dois lutadores.

No feminino, destaque para: o combate entre Madison Rayne contra Alexia Nicole; o confronto no backstage entre a Knockout’s Champion Taya Valkyrie e Jordynne Grace; e a vitória rápida de Jessika Havok sobre Krystal Moon.

Por fim, mencionar ainda: o combate de abertura envolvendo seis lutadores e onde estava em jogo o lugar de candidato principal ao X-Division Championship; o combate entre Daga e Jake Crist; e um segmento com Moose num campo de ténis.

Resultados

– Trey venceu Rohit Raju, Willie Mack, Petey Williams, Aiden Prince e Brent Banks (X-Division Championship Nº 1 Contender’s Six-Way Match)
– Madison Rayne venceu Alexia Nicole
– Daga venceu Jake Crist
– OvE (Impact World Champion Sami Callihan & Madman Fulton) venceram Rich Swann & Tessa Blanchard
– Jessika Havok venceu Krystal Moon
– Impact World Tag Team Champions The North (Ethan Page & Josh Alexander) venceram Eddie Edwards & Marufuji

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Nunca mais chega o dia de a Jordynne Grace ganhar o título.

  2. El Cuebro1 mês

    O Impact é um show que está cada vez mais cativante, grandes combates e grandes wrestlers por lá sem dúvidas, só algumas coisas me desagradam como por exemplo o Eddie Edwards sem um título, achei que a feud dele com o Austin resultaria no X-Title, as lutas intergender também, nada contra a Tessa que é principal envolvida, mas elas não combinam com o Impact e também quanto a North, queria que dupla terminasse, o Josh Alexander é um grande wrestler individualmente, queria ver mais dele assim, enfim, coisas para quem sabe vir no futuro, bem como chances para muitos outros membros do roster, mas o Impact está muito bom num geral!!