Impact Wrestling (13/09/2019): Street Fight

1 mês 10

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, que teve como main-event um combate Street Fight de equipas, entre a dupla de Sami Callihan e do X-Division Champion Jake Crist e a de Tessa Blanchard e Tommy Dreamer. Depois da vitória dos primeiros, os oVe atacaram os derrotados, até aparecerem Rob Van Dam e Rhino em seu salvamento.

Outro destaque deste Impact Wrestling foi a estreia de Tenille Dashwood (Emma) no Impact Wrestling, derrotando Kiera Hogan no primeiro combate da noite.

Neste show tivemos também: a vitória de Michael Elgin contra Dinastia, desafiando depois Marafuji; um embate de lendas entre Dr Wagner Jr e Texano Jr; uma vitória por desqualificação de Ace Austin sobre Eddie Edwards; e ainda um Tag Team Match onde Big Mami & Nino Hamburguesa derrotaram a Desi Hit Squad.

Resultados

– Tenille Dashwood venceu Kiera Hogan
– Michael Elgin venceu Dinastia
– Dr Wagner Jr venceu Texano Jr
– Ace Austin venceu Eddie Edwards (por desqualificação)
– Big Mami & Nino Hamburguesa venceram Desi Hit Squad (Rohit Raju & Raj Singh)
– Sami Callihan & X-Division Champion Jake Crist venceram Tessa Blanchard & Tommy Dreamer (Street Fight)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

10 Comentários

  1. Kauê Silva1 mês

    Impact mantendo um bom nível, isso é bom, acho que talvez tirando a luta da Tenille e da Kiera que do meio para o fim foi um pouco ruim, talvez o cansaço baixou nas duas, mas são duas wrestlers que gosto muito, foi muito bom, gostei da volta do Mahabali Shera, uma pena que ele não foi aproveitado como deveria na WWE, é um cara de muita força e talento e também gostei muito do angle final com as lendas da ECW mais a Tessa botando a oVe pra correr! Sobre a Tessa ainda, queria vê-la campeã das Knockouts de novo, por mais potencial que ela tenha nas lutas intergender, já está na hora dela voltar para o caminho dos títulos!

    • jeriko881 mês

      Também acho que a Tessa devia retornar para a divisão feminina , para ser sincero e nem me importo de admitir que não vou muito a bola com combates intergender , mas por acaso o melhor que vi até é dela , contra o Ar Fox na beyond wrestling

  2. jeriko881 mês

    Espero que o performance center tenha feito bem ao Mahabali Shera

  3. Poupou1 mês

    WWE deveria aprender com os bookers do impact a bookar a top feminina da empresa, não é preciso nem tá com título, nem ganhar sempre, principalmente em lutas que ela tem desvantagem.
    Tessa Blanchard >>>>

    Nível da impact tá muito bom no quesito qualidade nos shows semanais.

  4. jeriko881 mês

    Devo ser o unico a não achar a Tenille Dashwood nada demais , até acho que esta pior desde que deixou a wwe , esta mais lenta e vende muito mal os golpes, é mau ver a Kiera Hogan que tem evoluido tanto a sevir de demostração de uma wrestler inferior a ela

    • BRUNOju.1 mês

      Ela sempre não foi nada demais, teve sua importância por conta do combate contra Paige no NXT, mas sempre foi visível sua inferioridade. Os fãs da WWE que adoram seguir opiniões de senso comum.

  5. Anônimo1 mês

    Em qual canal de TV fechada passa ao vivo o impact?

    • Vince1 mês

      Neste momento passa na Pursuit Channel mas a partir de 20 de outubro vai passar para a Axs o que é um upgrade porque é um canal com mais alcance nos states

  6. Anônimo1 mês

    Essa tenille para mim não teve uma excelente estréia,como a amigo aí em cima mencionou está mais lenta,não deu sinal de melhoria alguma mesma saindo da WWE,não me mostrou muito nesse combate,esperando melhorias e achar que ela pode muito mais do que isso.

  7. Anônimo1 mês

    Obg por me falar aonde passa ao vivo

Comentar