Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV a caminho do Bound For Glory de 24 de Outubro.

Como main event tivemos um segmento em torno do TNA World Heavyweight Championship, entre EC3 e Moose. Os dois confrontaram-se numa ponte de madeira, o campeão deixou o ex-lutador da WWE em sangue e trouxe de volta consigo o título que defenderá no Bound For Glory.

No entanto, o maior destaque vai para o regresso de Rich Swann, que aconteceu antes do último segmento da noite. O candidato principal ao Impact Wrestling World Championship apareceu para salvar Scott D’Amore de um ataque do campeão Eric Young, despachando do ringue e erguendo ele o título.

Na divisão feminina, destaque para a vitória de Kylie Rae sobre Kimber Lee, tendo mantido a sua submissão mesmo depois do combate terminar. A Impact Wrestling Knockout’s Champion Deonna Purrazzo entrou no ringue para a atacar, mas foi a candidata ao título que acabou por levar a melhor na brawl.

Na divisão de equipas tivemos uma batalha entre dois “gigantes” envolvidos na luta pelos Impact Wrestling World Tag Team Championships, Doc Gallows e Madman Fulton. Depois do combate ter terminado em double count-out, Josh Matthews alterou as regras e reiniciou-o, com o ex-lutador da WWE a acabar por vencer esse segundo combate com um Double Handed Chokeslam em cima de duas cadeiras.

Por fim, mencionar também: uma vitória de Rosemary & Taya Valkyrie num Triple Threat Tag Team Match contra Kiera Hogan & Tasha Steelz e Havok & Nevaeh; a vitória de Crazzy Steve sobre Fallah Bahh; um ataque de Ken Shamrock a Eddie Edwards no backstage, enquanto Sami Callihan filmava; e ainda a vitória da equipa de Heath num 10-Man Tag Team Match relacionado com a Call Your Shot Gauntlet que já está marcada para o Bound For Glory.

Para o próximo Impact Wrestling ficou marcado: um combate entre Havok e Rosemary, em que esta última tem que vencer para que Havok a ajude a ressuscitar Father James Mitchel; e um 5-Way Match entre os vencedores do 10-Man Tag Team Match desta semana, em que o vencedor será o último a entrar na Call Your Shot Gauntlet.

Para o Impact Wrestling de daqui a duas semanas, ficou marcado o casamento entre John E Bravo e Rosemary.

Resultados

– Rosemary & Taya Valkyrie venceram Kiera Hogan & Tasha Steelz e Havok & Nevaeh
– Crazzy Steve venceu Fallah Bahh
– Hernandez, Cousin Jake, Alisha Edwards, Rhino & Heath venceram Tenille Dashwood, Tommy Dreamer, Brian Myers, Cody Deaner & Johnny Swinger
– Kylie Rae venceu Kimber Lee
– Doc Gallows vs Madman Fulton (duplo count-out)
– Doc Gallows venceu Madman Fulton (No Disqualification & No Count-Outs Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Quem diria que a Kylie zangada e a Susie simpática seriam as alterações de personagens que precisávamos?

  2. El Cuebro2 semanas

    Impact muito bom mais uma vez, começando pelo fim, EC3 e Moose prometem fazer um grande combate, talvez cinematográfico, poderia ser o main event do Bound e falando nisso o Swann voltou muito forte, o Eric Young terá trabalho, ainda queria ver o Eddie nessa rivalidade! Falando sobre o primeiro combate, o Impact não tem ideia de retomar o título de duplas femininas? Tivemos dois combates um tanto confusos para mim, com Bahh e Steve, num final um tanto sem noção e a luta de quintetos que também não entendi muito bem, com heels e faces lado a lado e sem muita ação intergender a princípio, mas Heath saindo forte! E bom ver o Gallows num combate individual e hardcore ainda contra o Fulton!

    • El Cuebro2 semanas

      Também um ótimo desempenho e uma nova face de Kylie Rae, eu ainda acho que a Deonna vence no Bound for Glory, mas a Kylie será uma grande oponente!