Depois do Bound For Glory da semana passada, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Albany Armory em Albany, Nova Iorque, rumo ao Over Drive de 18 de Novembro.

Resultados

– Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) venceram Raj Singh & Shera (Before The Impact)
– Killer Kelly venceu Tasha Steelz (No Disqualification Match)
– Trey Miguel venceu Black Taurus, Alex Zayne, Yuya Uemura, Laredo Kid e Kenny King (6-Way X-Division Match)
– VXT (Chelsea Green & Deonna Purrazzo) & Giselle Shaw venceram Death Dollz (Knockout’s World Tag Team Champions Taya Valkyrie & Jessicka & Rosemary)
– Matt Cardona venceu Bhupinder Gujjar
– Impact World Champion Josh Alexander venceu Bobby Fish

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) venceram Raj Singh & Shera (Before The Impact): No Before The Impact desta semana tivemos um Tag Team Match envolvendo uma das equipas mais experientes da promotora. Apesar das oportunidades para os dois lados, no final os Motor City Machine Guns levaram a melhor com Chris Sabin a aplicar o Cradle Shock em Raj Sigh.

O episódio do Impact Wrestling começou com um video package dos melhores momentos do Bound For Glory.

Em ringue, tivemos o Impact Wrestling World Champion Josh Alexander e desafiou Bully Ray a vir ao ringue, tendo o veterano dito que ainda não fez o cash-in do “Call Your Shot” porque quer mudar o seu legado no Impact Wrestling.

Steve Maclin & Moose interromperam e afirmaram que o veterano estava a mentir e declararam-se como possíveis candidatos principais. Bobby Fish também apareceu e desafiou o campeão, tendo o “Walking Weapon” aceite o desafio do ex-lutador da AEW.

Nos bastidores, os Motor City Machine Guns foram entrevistados, tendo a seguir pedido a Scott D’Amore para lutarem novamente pelos títulos de equipas, mas a dupla de Heath & Rhyno revelou que eles é que serão os próximos candidatos principais.

– Killer Kelly venceu Tasha Steelz (No Disqualification Match): Savannah Evans ajudou Tasha Steelz a dominar os minutos iniciais deste opener, tendo ficado perto de vencer algumas vezes. Com o passar do tempo, Killer Kelly começou a equilibrar as contas e com isso as armas começaram a aparecer.

As duas lutadoras foram ficando cada vez mais perto da vitória, o que fez Savannah Evans tentar ajudar Tasha Steelz, mas a lutadora portuguesa livrou-se da “guarda-costas” da sua rival, tendo no fim, aplicado o Killer Clutch na ex-campeã que acabou por desistir.

Johnny Swinger, Zicky Dice & Dirty Dango estavam nos bastidores a falar com dois homens mascarados, tendo Sami Callihan atacado estas figuras misteriosas antes de ter gritado que iria atrás dele [Eric Young].

No seu escritório, Scott D’Amore estava a falar com Josh Alexander, tendo avisado o campeão para ter cuidado com as artimanhas de Bully Ray.

– Trey Miguel venceu Black Taurus, Alex Zayne, Yuya Uemura, Laredo Kid e Kenny King (6-Way X-Division Match): O combate começou de forma caótica como seria de esperar, com os seis lutadores a fazer de tudo para terem alguma ofensiva que lhe desse hipótese de saírem vitoriosos o mais rapidamente possível.

A velocidade e intensidade nunca diminuiu e o combate aconteceu tanto dentro como fora do ringue. O cansaço foi começando a ser cada vez mais evidente e com isso os seis lutadores foram ficando cada vez mais perto da vitória.

Perto do final, Alex Zayne parecia encaminhado para a vitória depois de ter colocado Black Taurus e Laredo Kid em apuros, mas Trey Miguel apanhou-o e com um Twisting Neckbreaker venceu este embate.

Nos bastidores, Mike Bayley agradeceu ao novo X-Division Champion Frankie Kazarian, pelo combate que tiveram no Bound For Glory. A conversa foi interrompida por Trey Miguel que desafiou Frankie Kazarian para um combate pelo título.

– VXT (Chelsea Green & Deonna Purrazzo) & Giselle Shaw venceram Death Dollz (Knockout’s World Tag Team Champions Taya Valkyrie & Jessicka & Rosemary): As Death Dollz entraram melhor neste embate, mas as ex-campeãs de equipas e Giselle Shaw com alguma batota à mistura isolaram Taya Valkyrie e dominaram durante alguns minutos.

A “Wera Loca” manteve-se na luta e conseguiu fazer o tag a Rosemary que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho. Nos minutos seguintes, as seis lutadoras foram lutando em ringue quer fossem a lutadora legal ou não o que criou o caos que abriu espaço para que Giselle Shaw acertasse uma joelhada em Rosemary que deu a vitória à sua equipa.

Nos bastidores, vimos Tommy Dreamer e Bully Ray a conversarem, tendo os dois concordado serem equipa por uma só noite.

A seguir, tivemos Maria Kanellis a falar para os Impact Tag Team Champions Matt Taven & Mike Bennett sobre a mensagem dos Honor No More e como eles serem campeões de equipa significa sucesso. Matt Taven acusou as pessoas de não os respeitarem, sendo que vimos PCO a gritar com Eddie Edwards que não estava presente. O segmento terminou com Mike Benett a prometer que eles irão reter os seus títulos.

– Matt Cardona venceu Bhupinder Gujjar: Bhupinder Gujjar usou a sua maior força para dominar os momentos iniciais, mas fora do ringue, Matt Cardona virou o ímpeto a seu favor. O domínio durou alguns minutos, mas o lutador indiano voltou a usar a sua maior força para ficar cada vez mais perto da vitória. No final, quando se preparava para acertar o seu Spear da segunda corda, Brian Myers distraiu-o, o que abriu espaço para Matt Cardona vencer com o Radio Silence.

De seguida, vimos um video package com os melhores momentos do combate entre a Knockouts Champion Jordynne Grace e Masha Slamovich no Bound for Glory.

Nos bastidores, Mickie James estava a ser entrevistada, mas foi interrompida por Giselle Shaw e as VXT que começaram a insultar a veterana. Mickie James desafiou Chelsea Green mas esta rejeitou o pedido.

A seguir, tivemos Juice Robinson, Ace Austin & Chris Bey a desafiarem Bully Ray & Tommy Dreamer para um combate na próxima semana.

– Impact World Champion Josh Alexander venceu Bobby Fish: O main event começou de forma técnica, com Josh Alexander a levar a melhor, o que fez Bobby Fish aumentar a agressividade e no apron fez da perna esquerda do seu adversário, o seu alvo preferencial de ataque.

Bobby Fish dominou durante alguns minutos, mas o “Walking Weapon” não se deu por vencido e começou a equilibrar as contas, o que fez com que o cansaço começasse a ser cada vez mais visível em ambos os lutadores.

As false finishes foram-se acumulando e por várias vezes chegou a parecer que poderíamos ter novo campeão, mas no final Josh Alexander aplicou o seu C4 Spike e reteve o seu título.

Após o combate terminar, o X-Division Champion Frankie Kazarian veio ao ringue e deu os parabéns a Josh Alexander, tendo a seguir que ia usar a opção C e abdicava do X-Division Championship para poder lutar pelo Impact World Championship. O programa acabou com os dois a cumprimentarem-se.


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Bankonthat2 anos

    Mais um show consistente do impact. Quem sera que vai atras de Jordynne? Mickie? Killer Kelly?

    Esta interessante esta historia pelo titulo mundial. Bubba e Kazarian sao nomes importantes no wrestling, podem trazer mais viewers ao shows. Sinceramente estou a adorar o reinado do Josh, gostava de o continuar a ver como campeao