Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (13/12/2018): A caminho do Homecoming

há 7 meses Resultados 2

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, neste caminho, que é cada vez mais curto, até ao especial Homecoming que acontecerá em Janeiro.

Como main-event da noite tivemos um combate entre Brian Cage e Moose, que terminou em desqualificação após interferência de Eddie Edwards. Este veio atacar Moose, provocando a desqualificação de Brian Cage. Mesmo depois do combate terminar, Moose e Eddie Edwards continuaram envolvidos numa brawl

Outro destaque deste Impact Wrestling vai para dois combates de qualificação para o Ultimate X, dos quais Rich Swann e Trey Miguel sairam vencedores e qualificados. Para além disso tivemos ainda mais um Singles Match, entre Fenix e Santana, do qual o mascarado saiu vencedor.

Na divisão de Knockout’s, o único combate da noite foi entre Jordynne Grace e Ruby Raze, com a primeira a garantir mais uma vitória e ainda a “despachar” Katarina depois do combate. De resto tivemos segmentos envolvendo Tessa Blanchard, Taya Valkyrie, Kiera Hogan, Su Yung e Allie.

Resultados

– Rich Swann venceu Dave Crist (Ultimate X Qualifying Match)
– Trey Miguel venceu Trevor Lee (Ultimate X Qualifying Match)
– Fenix venceu Santana
– Jordynne Grace venceu Ruby Raze
– Moose venceu Brian Cage (por desqualificação)

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k13Ctz8LAs5zb3swkzm
http://dailymotion.com/video/k4wrfqyIqKzfGmswkBg

O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 7 meses

    Bom episódio do Impact num geral, boa vitória do Swann, com muita raça pra cima do Dave, teve intromissão da oVe e ajuda do Mack, que estava meio nervoso demais, mas acho que é só pra compor o personagem e com os oVe mesmo, farão grande luta no Homecoming, todos os 4 classificados que ainda incluem o Trey Miguel, ou um novo Ricochet quem sabe que foi bem demais contra o Trevor Lee que deve ter feito sua despedida do IW nesse episódio, rumo a WWE quem sabe!
    A melhor luta do episódio entre Fénix e Santana, ótimos movimentos e muita ação, mostrando um pouco do que aparecerá no Homecoming, acho que os Lucha Bros. vem pra mais um título e quem sabe não façam parte da LAX ou então uma heel-turn dos Latin Americans!
    Jordynne Grace muito bem, botando todo mundo a baixo com toda a sua força, mostrando que as Knockouts estão em boa fase, Tessa e Taya junto a Gail são ótima parte de tudo isso, aliás sobre a Jordy, quem sabe uma versão feminina de Cage?! E falando no Machine, outra grande luta frente ao gigante Moose, mas interrompida pelo maluco Edwards, eu continuo não gostando desse personagem, mas espero que os próximos embates dele com o Moose ponham um fim nisso e o tragam “de volta”!!

  2. Foto de perfil do Facebook

    jordynne grace so teu fa !

Comentar