Depois do Victory Road da passada sexta-feira, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira a 1000ª edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Westchester County Center em White Plains, Nova Iorque.
No main event, Chris Sabin derrotou Lio Rush e reconquistou o X Division Championship. Esta foi a 10ª vez que o lutador conquistou o título, tendo celebrado aos ombros de vários lutadores do Impact Wrestling.
Noutro destaque, a Team 3D (Bully Ray & Devon) lutou junta pela primeira vez em sete anos, derrotando os The Desi Hit Squad (Champagne Singh & Rohit Raju). Depois do combate, os veteranos fizeram Rohit Raju atravessar uma mesa.
Já Chris Bey, Crazzy Steve, Moose e Yuya Uemura foram os vencedores do Feast or Fired Match, que contou com o regresso de Rhino, mas só na próxima semana é que será revelado o conteúdo de cada uma das malas.
Outro combate de destaque foi um Mixed Tag Team Match no qual Frankie Kazarian & Traci Brooks derrotaram Eddie & Alisha Edwards, pondo fim à rivalidade. Depois do combate, Traci Brooks foi anunciada para o Impact Hall of Fame.
Num segmento, Alex Shelley confrontou Josh Alexander e este acabou por o desafiar para um combate pelo Impact World Championship. A seguir, os The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) atacaram o candidato ao título, que não recebeu apoio do campeão devido a uma discussão.
Já no feminino, houve um segmento envolvendo Knockout’s de hoje e do passado, que contou com o regresso de Mickie James, The Beautiful People (Angelina Love & Velvet Sky), Awesome Kong, Tasha Steelz, entre outras. No final, ficou marcado um 10-Knockout’s Tag Team Match para a próxima semana.
Santino Marella falou com James Storm, Chris Harris, Eric Young e Shark Boy, tendo oferecido um cargo a este último. Shark Boy acabou por marcar um combate entre Trey Miguel e Josh Alexander para a próxima semana.
Já Kenny King exigiu um rematch pelo Digital Media Championship, mas Santino Marella acabou por lhe agendar um combate contra Eric Young.
Por fim, Tommy Dreamer fez uma promo no backstage em que falou da grande conquista no Victory Road e prometeu defender o Digital Media Championship contra qualquer um e em qualquer lugar.
Resultados
– Jody Threat venceu KiLynn King (Before The Impact)
– Chris Bey, Crazzy Steve, Moose e Yuya Uemura venceram o Feast or Fired Match
– Team 3D (Bully Ray & Devon) venceram The Desi Hit Squad (Champagne Singh & Rohit Raju)
– Frankie Kazarian & Traci Brooks venceram Eddie & Alisha Edwards
– Chris Sabin venceu X Division Champion Lio Rush
Vídeos
O que achaste deste Impact Wrestling?
1 Comentário
Foi um bom episódio, vários retornos e aparições especiais, senti falta de mais combates femininos, mesmo Jody vs KiLynn tendo sido um bom combate e também com aquela grande reunião de lutadoras atuais e ex-lutadoras do Impact, que foi um momento muito bom de se ver, tal qual a reunião do Team 3D, que energia incrível Ray e D-Von trazem, eu não entendi muito bem essa Feast or Fired Match, também uma boa luta de duplas mistas nessa boa rivalidade do Frankie e do Eddie e a consagração da Traci e que ótimo main event entre Chris e Lio, uma grande luta, talvez uma das melhores que eu tenha visto do Lio, mas temos Chris Sabin campeão pela décima vez, o grande nome da história da X-Division, um ótimo episódio 1000 e que venham mais, só queria ter visto isso numa arena maior, o Impact merecia pela história que tem!