O Impact Wrestling realizou esta sexta-feira, dia 8 de Setembro, mais um dos seus pay-per-views, o Victory Road, a partir do Westchester Country Center em White Plains, Nova Iorque.

No main event, Josh Alexander derrotou Steve Maclin com um C4 Spike, ganhando algum ímpeto para voltar a lutar pelo Impact World Championship.

No feminino, Trinity defendeu o Knockout’s World Championship com sucesso contra Alisha Edwards. Eddie Edwards ainda tentou fazer a campeã atravessar uma mesa, mais foi travado por Frankie Kazarian e Traci Brooks.

Na divisão de equipas, os The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) defenderam os Impact World Tag Team Championships contra os Motor City Machine Guns (Impact World Champion Alex Shelley & Chris Sabin), aproveitando uma distração dos The Good Hands (John Skyler & Jason Hotch).

Já as MK Ultra (Masha Slamovich & Killer Kelly) defenderam os Knockout’s World Tag Team Championships contra Gisele Shaw & Savannah Evans.

Noutro destaque, PCO derrotou Bully Ray num Anything Goes Match, no qual contou com a ajuda de Santino Marella, que aplicou o Cobra no rival. Bully Ray ainda tentou lesionar o rival, atropelando-o e tentando pegar-lhe fogo.

Já Lio Rush defendeu o X-Division Championship com sucesso contra KUSHIDA, o recente vencedor do Ultimate X Match. O campeão usou um low blow e um Frog Splash para a vitória, quando o árbitro estava de costas.

Destacar ainda a conquista do Digital Media Championship por parte de Tommy Dreamer, que venceu Kenny King num Title vs Career Match. O veterano foi apoiado por Heath, que aplicou o Wake Up Call no campeão sem o árbitro ver.

Deste evento, mencionar ainda: as vitórias de Alan Angels e ABC (Ace Austin & Chris Bey) no Countdown; a vitória de Crazzy Steve sobre o seu ex-parceiro dos Decay; e o regresso vitorioso de Jordynne Grace contra Deonna Purrazzo.

Por fim, foi anunciado que Eric Young irá lutar no Impact 1000, e que Mike Tenay e Don West serão introduzidos no Impact Hall of Fame no Bound For Glory.

Resultados

– Alan Angels venceu Little Guido (Countdown)
– ABC (Ace Austin & Chris Bey) venceram Most Professional Wrestling Gods (Moose & Brian Myers) (Countdown)
– X-Division Champion Lio Rush venceu KUSHIDA
– Knockout’s World Tag Team Champions MK Ultra (Killer Kelly & Masha Slamovich) venceram Gisele Shaw & Savannah Evans
– Crazzy Steve venceu Black Taurus
– Tommy Dreamer venceu Digital Media Champion Kenny King (Title vs Career Match)
– Jordynne Grace venceu Deonna Purrazzo
– PCO venceu Bully Ray (Anything Goes Match)
– Impact World Tag Team Champions The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) venceram Motor City Machine Guns (Impact World Champion Alex Shelley & Chris Sabin)
– Knockout’s World Champion Trinity venceu Alisha Edwards
– Josh Alexander venceu Steve Maclin

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling Victory Road?

2 Comentários

  1. Tosse9 meses

    Dreammer…meu deus
    Estão a gozar

  2. El Cuebro9 meses

    Eu gostei do Victory Road, embora tenha tido resultados até meio previsíveis, acho que faltou um pouco de inspiração, mas ainda tivemos bons combates lá, gostei do main event com Maclin e Alexander, Trinity não deu margem para a Alisha e era fato que ela não iria perder, também gostei de Jordynne vs Deonna, também da luta pelos títulos de duplas, Tommy Dreamer num bom resultado e uma conquista depois de um certo tempo, mas ainda queria ver o Kenny campeão, PCO resistindo bem, MK Ultra dominantes, Lio se mantendo e interessante a vitória dos ABC, não contava com isso, num todo um bom show!