Depois do Against All Odds da última sexta-feira, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Ohio Expo Center em Columbus, Ohio, rumo ao Slammiversary de 15 de Julho.
No main event tivemos um 10-Person Tag Team Match que teve origem no segmento de abertura, após várias interrupções e trocas de palavras. O combate terminou com a vitória da equipa babyface, mas depois deu-se o heel turn de Nick Aldis, que atacou Alex Shelley com o Impact World Championship.
Noutro destaque, Steve Maclin falou de ter perdido o Impact World Championship, mas mais tarde aliou-se a Bully Ray contra Scott D’Amore e PCO. Após ataques, ficou marcado um Tag Team Match para o Slammiversary. Já no backstage, a dupla heel quase atacou Frankie Kazarian, mas foi afastada por Eddie Edwards.
Na divisão de equipas, os Impact World Tag Team Champions ABC (Ace Austin & Chris Bey) derrotaram os Decay (Black Taurus & Crazzy Steve) num Non-Title Match. Mais tarde, Brian Myers sugeriu a Moose juntarem-se para lutar pelos títulos, após este último ter perdido para Rich Swann.
Por fim, mencionar ainda: algum mal-estar entre os membros dos The Design (Deaner, Kon e Angels); uma promo de Heath sobre a sua carreira no Impact; e uma entrevista de Bhupinder Gujjar interrompida por Dirty Dango.
Resultados
– Champagne Singh & Shera venceram Laredo Kid & Jack Price (Before The Impact)
– Rich Swann venceu Moose
– Impact World Tag Team Champions ABC (Ace Austin & Chris Bey) venceram Decay (Black Taurus & Crazzy Steve) (Non-Title Match)
– Impact World Champion Alex Shelley, X-Division Champion Chris Sabin, Nick Aldis, Knockout’s World Champion Deonna Purrazzo & Trinity venceram Trey Miguel, Kenny King, Sheldon Jean, Gisele Shaw & Savannah Evans
Vídeos
O que achaste deste Impact Wrestling?
1 Comentário
Um bom episódio do Impact, poucos e bons combates, bons angles também, inclusive aquele do Scott D’Amore foi muito bom com o retorno do PCO, essa vitória do Swann contra o Moose foi um tanto surpreendente e acho que pode indicar a possível saída do Moose do Impact e talvez seja melhor, pois o ex-campeão perdeu muito espaço por lá, nem teve mais chances de títulos esses tempos também, é uma pena pois ele é um dos grandes nomes do Impact dos últimos tempos, mas ele poderia ter um pouco mais, boa vitória dos ABC também e gostei muito desse main event com muita coisa acontecendo, inclusive a “esperada” heel turn do Nick Aldis, porque alguém precisa ser o heel num grande disputa de título, enfim Slammiversary promete!