Depois do No Surrender do último sábado, a Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, rumo a Rebellion.

Como main event tivemos um duríssimo Old School Rules Match entre o TNA World Heavyweight Champion Moose e o recente candidato ao Impact Wrestling World Championship Tommy Dreamer, que terminou com um Spear do primeiro, vencendo assim o combate e impondo-se ainda mais como próximo candidato ao título de Rich Swann.

Outro grande destaque foi a estreia de dois lutadores da New Japan Pro Wrestling, os FinJuice (David Finlay & Juice Robinson). A dupla enfrentou e venceu os Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster The Legend) com uma combinação de Superplex e Splash. Depois do combate, os FinJuice foram confrontados pelos Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson).

Já na X-Division tivemos um combate pelo título entre o ainda campeão TJP e o vencedor do Triple Threat Revolver Match do No Surrender, Josh Alexander. No final, o campeão conseguiu aplicar o Detonation Kick e o Mamba Splash para a vitória, retendo assim o seu título pela segunda vez esta semana.

Na divisão feminina, destacar a vitória de Tenille Dashwood sobre Nevaeh com um Spotlight Kick, afirmando-se como possível nova parceira de Havok; e a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo tentou convencer Scott D’Amore de que Kimber Lee & Susan merecem uma oportunidade de lutar pelos Knockout’s Tag Team Championships das Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz).

Quanto a combates, mencionar ainda: a vitória de Willie Mack num Fatal 4-Way Match contra outros lutadores da X-Division, tendo depois do combate Sami Callihan confrontado Trey Miguel e dito que lhe falta paixão; e a vitória de Matt Cardona sobre Hernandez com o Radio Silence, recuperando algum do ímpeto perdido no No Surrender, mas depois do combate foi atacado pelo adversário e por Bryan Myers, até que Eddie Edwards o veio salvar.

Por fim, mencionar também: Rich Swann falhou o Impact Wrestling por causa do ataque de Moose no No Surrender; Ace Austin exigiu uma oportunidade pelo X-Division Championship a Scott D’Amore; um novo anúncio de Tony Khan e Tony Schiavone ao AEW Dynamite; num bar, Rohit Raju culpou Shera pela sua derrota contra TJP no No Surrender e acabou por sofrer às mãos de Chris Sabin e James Storm; Fallah Bahh continua desesperado por dinheiro.

Para o próximo Impact Wrestling ficou anunciado: Deaner vai enfrentar Jake Something num Tables Match; Willie Mack, Trey Miguel e Josh Alexander vão enfrentar Chris Bey, Ace Austin e Black Taurus, com a equipa vencedora a avançar para um X-Division Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match; e Kimber Lee & Susan vão enfrentar Jazz & Jordynne Grace num Knockout’s Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match.

Resultados

– X-Division Champion TJP venceu Josh Alexander
– Trey Miguel venceu Willie Mack, Daivari e Suicide (Fatal 4-Way Match)
– Matt Cardona venceu Hernandez
– FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) venceram Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster The Legend)
– Tenille Dashwood venceu Nevaeh
– Moose venceu Tommy Dreamer (Old School Rules Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

4 Comentários

  1. Pensava que o Josh Alexander ganhava neste show. Também de salientar o regresso dos Reno Scum. Quanto ao Moose, acho que ele vai lutar pelo título mundial no Sacrifice.

    • El Cuebro2 semanas

      Acho que já passou da hora do Moose ter a chance dele né, ele mais do que nunca merece ser Impact World Champ!!

  2. El Cuebro2 semanas

    Uma dica ao Impact, façam o Moose campeão logo, ele está no auge da sua forma, está incrível no ringue e também o contrato dele logo chegará ao fim, então a hora é agora Impact, ele foi dominante contra o Dreamer! No mais foi um bom episódio, gostei da luta do TJP contra o Alexander, para mim a melhor do show, uma pena o Josh não ter vencido, ele merece uma chance individual e título também, gostei muito da estreia de FinJuice, confesso que foi a primeira luta de ambos que cheguei a ver, também gostei muito da fatal 4-way, o Trey voltou muito bem, mas também destaco o Mack nessa luta, muito bem ele, no mais estranho ver o Cardona e o Myers um contra o outro considerando a amizade de ambos e também a Tenille está um tanto perdida no roster feminino da marca!

  3. Zickelous2 semanas

    Não entendo, uma hora o campeão é o Manik e outra é o TJP, acho que eles deveriam lutar pra ver quem é o verdadeiro campeão kkkkk