O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do PromoWest Pavilion at Ovation em Newport, Kentucky, a última antes do Slammiversary deste domingo, dia 19 de Junho.

Resultados

– Laredo Kid venceu Blake Christian (Before The Impact)
– Knockout’s World Champion Tasha Steelz & Savannah Evans venceram Jordynne Grace & Mia Yim
– Trey Miguel venceu Mike Bailey
– Masha Slamovich venceu Alisha Edwards
– Impact World Tag Team Champions The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) venceram Bullet Club (Jay White & Chris Bey) (Non-Title Match)
– Honor No More (Vincent & Kenny King) venceram Aces & Eights (Wes Brisco & Garrett Bischoff)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Laredo Kid venceu Blake Christian (Before The Impact): Durante o Before The Impact tivemos um explosivo combate entre Laredo Kid e Blake Christian, onde os dois tiveram várias oportunidades de vitória. No final, foi o luchador a levar a melhor com um Flux Capacitor seguido de um Spanish Fly.

– Knockout’s World Champion Tasha Steelz & Savannah Evans venceram Jordynne Grace & Mia Yim: Desde cedo a dupla de Tasha Steelz & Savannah Evans dominaram este opener tendo conseguido isolar Mia Yim durante vários minutos.

Esta aguentou a ofensiva das suas adversárias e fez o tag a Jordynne Grace que usou a sua força para virar o ímpeto a favor da sua equipa, o que fez com que os minutos seguintes fossem algo caóticos com as duas equipas a quase vencerem por várias vezes.

No final, Jorydnne Grace acertou em Mia Yim de forma involuntária, a Knockout’s Champion aproveitou e apanhou a “Big Momma Pump” com um pin rápido que lhe deu a vitória.

Deonna Purrazzo e Chelsea Green foram entrevistadas e afirmaram que se irão ajudar no Queen of the Mountain, mas que sabem que só uma delas pode vencer.

Nos bastidores, tivemos os Aces & 8s a falar dos seus momentos, mas foram interrompidos pelos Honor No More, tendo tudo acabado com D’Lo Brown a marcar um combate para mais tarde neste Impact Wrestling.

A seguir tivemos um video package a promover o main event do Slammiversary entre o Impact World Champion Josh Alexander e Eric Young.

– Trey Miguel venceu Mike Bailey: Este embate começou a grande velocidade com os dois lutadores a tentarem ficar no controlo, sendo que foi Mike Bailey graças aos seus pontapés que conseguiu dominar este embate.

Trey Miguel foi aguentando a ofensiva do seu adversário e aumentou a agressividade que fez com que o embate ficasse cada vez mais equilibrado.

Os dois lutadores acabaram por ter várias hipóteses para vencer, e no final até parecia que “Speedball” ia vencer, mas foi apanhado num pin rápido e assim a vitória sorriu ao ex-X-Division Champion.

De seguida tivemos uma vignette sobre o Monsters Ball Match entre Sami Callihan e Moose, que acontecerá no Slammiversary.

– Masha Slamovich venceu Alisha Edwards: Como vem sendo habitual, Masha Slamovich não deu hipótese e conquistou mais uma vitória com o seu Snowplow.

Nos bastidores, Rosemary e Taya Valkyrie estavam a discutir a estratégia para enfrentar as Knockout’s Tag Team Champions The Influence.

– Impact World Tag Team Champions The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) venceram Bullet Club (Jay White & Chris Bey) (Non-Title Match): Os Briscoes começaram melhor este combate ao dominar durante vários minutos, mas a dupla do Bullet Club conseguiu isolar Jay Briscoe durante vários minutos.

No entanto, o campeão de equipas aguentou a ofensiva dos seus adversários e quando fez o tag a Mark Briscoe, este virou o combate a seu favor de tal forma que os “Dem Boys” quase venceram por várias vezes.

Nos minutos seguintes, a contenda ficou bastante caótica, com os quatro lutadores em ringue quer fossem o homem legal ou não, e no final, Mark Briscoe apanhou Chris Bey com um Roll Up e conquistou a vitória.

A seguir foi promovido o regresso da Reverse Battle Royal para o Slammiversary.

Nos bastidores, Rohit Raju e Shera estavam a afirmar que iriam vencer a Reverse Battle Royal, mas foram interrompidos por Johnny Swinger e Zicky Dice, algo que tirou Rohit Raju do sérios.

Em outra zona do backstage, Wes Brisco e Garrett Bischoff estavam a discutir estratégia, tendo sido interrompidos por D’Lo Brown que explicou que quando fazes parte dos Aces & 8s nunca estás sozinho.

Depois de um video package onde se viu todos os problemas que os Honor No More têm tido com o Impact Wrestling, foi anunciado que Nick Aldis fará parte dos Impact Originals no combate do Slammiversary.

– Honor No More (Vincent & Kenny King) venceram Aces & Eights (Wes Brisco & Garrett Bischoff): A dupla dos Aces & Eights entrou disposta a vencer rapidamente, sendo que o quase conseguiram fazer por várias vezes.

Porém quando a dupla dos Honor No More conseguiram virar o ímpeto a seu favor, dominaram durante alguns minutos, sendo que uma distração de Eddie Edwards abriu espaço para que Vincent com um Neckbreaker conquistasse a vitória.

Assim que o combate terminou, D’Lo Brown atacou os Honor No More, sendo que os Motor City Machine Guns e Frankie Kazarian acabaram por vir ajudar o veterano, no ataque ao grupo liderado por Eddie Edwards.

No último segmento da noite tivemos a assinatura de contrato para o main event do Slammiversary que será o embate entre o Impact World Champion Josh Alexander e Eric Young. E o veterano não perdeu tempo a explicar que só quer saber de uma coisa e é de ser novamente Impact World Champion, já o “Walking Weapon” prometeu que iria destruir o seu adversário e continuar como campeão.

Como seria de esperar, os insultos foram subindo de tom, e Scott D’Amore ainda tentou acalmar os ânimos, mas até acabou a dar um soco a Deaner, o que abriu uma brawl que foi ganha pelos Violent By Design que deixaram o Impact World Champion Josh Alexander e o oficial Scott D’Amore por terra.


O que achaste deste Impact Wrestling?

Comentar