Impact Wrestling (16/08/2019): Noite de Tessa Blanchard

3 meses 2

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, que teve como main-event um Tag Team Match onde a equipa de Tessa Blanchard & Tommy Dreamer levou a melhor sobre a dupla de Sami Callihan & Dave Crist. A lutadora esteve em grande e acabou por garantir a vitória no combate.

Outro destaque deste Impact Wrestling foi um Six-Man Tag Team Match onde Rich Swann, Willie Mack e Rob Van Dam fizeram equipa para enfrentarem e derrotarem os Rascalz, equipa composta por Dez, Wentz e Trey.

Na divisão de Knockout’s, neste show tivemos um Tag Team Match entre a equipa de Madison Rayne e Kiera Hogan e a equipa de Jordynne Grace e Alexia Nicole. No final, a equipa de Madison Rayne e Kiera Hogan atacaram Jordynne Grace, até que Rosemary apareceu para atacar a dupla.

Por fim, mencionar ainda: o primeiro combate da noite que opôs Moose a Fallah Bahh; um Tag Team Match entre os Deaners e a Desi Hit Squad; e a transmissão de uma “promo” de Taya Valkyrie.

Resultados

– Moose venceu Fallah Bahh
– Madison Rayne & Kiera Hogan venceram Alexia Nicole & Jordynne Grace
– Rich Swann, Willie Mack & RVD venceram Rascalz
– The Deaners venceram Desi Hit Squad
– Tessa Blanchard & Tommy Dreamer venceram Sami Callihan & Dave Crist

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Vince3 meses

    Tenho pena de andar bastante ocupado e faltar tempo para ver wrestling porque parece que o impact esta a passar por uma fase bastante boa. Fico bastante contente de ver a Alexia Nicole a ser aposta do impact , espero que a venham a contratar, ja a sigo a bastante tempo e tem muita qualidade

  2. Kauê Silva3 meses

    Impact bem demais, dá gosto de ver os episódios e os shows semanais, wrestling de qualidade, bem vindo de volta!
    Só para constar, Tessa Blanchard também é um talento incrível, olho nela Brian Cage!!

Comentar