O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Charles Dodge Center em Fort Lauderdale, Flórida, a última antes do No Surrender deste sábado, dia 19 de Fevereiro.

Resultados

– Eddie Edwards venceu Big Kon (Before The Impact)
– Masha Slamovich venceu Kiah Dream
– Ace Austin venceu Blake Christian e Laredo Kid (Triple Threat Match)
– Gisele Shaw venceu Lady Frost
– Chris Sabin venceu Kenny King
– Tasha Steelz & Savannah Evans venceram Knockout’s Champion Mickie James & Chelsea Green
– Bullet Club (Jay White, Tama Tonga & Tanga Loa) venceram Violent By Design (Eric Young, Joe Doering & Deaner)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Eddie Edwards venceu Big Kon (Before The Impact): Big Kon conseguiu usar a sua força nos primeiros momentos deste seu segundo combate na empresa. Porém, Eddie Edwards mostrou estar num patamar acima e conseguiu virar o ímpeto a seu favor e depois de dois Boston Knee Parties venceu este embate.

O episódio desta semana do Impact Wrestling abre com a assinatura de contrato para o combate pelo Impact World Championship entre Moose e W. Morrisey que acontecerá no No Surrender deste Domingo. W. Morrisey era suposto não estar presente na assinatura de contrato, mas apareceu e disposto a vingar-se do ataque que sofreu na semana anterior. O segmento terminou com o candidato principal a acertar um Chokeslam no campeão, tendo assinado o contrato em seguida.

Nos bastidores, os Bullet Club foram entrevistados e tanto Jay White como os Guerrillas of Destiny prometeram vencer hoje e no No Surrender.

– Masha Slamovich venceu Kiah Dream: Masha Slamovich usou a força e dominou desde o primeiro segundo, não tendo problemas em conquista a vitória depois do Russian Death Device.

– Ace Austin venceu Blake Christian e Laredo Kid (Triple Threat Match): Num combate em que estava em jogo um lugar na Fatal 4-Way que acontecerá no No Surrender e em que estará em jogo o lugar de de candidato principal ao X-Division Championship, ação foi bastante rápida desde o primeiro segundo e com os três lutadores a quererem garantir a vitória o mais rápido possível.

As quase vitórias foram-se sucedendo com o passar dos minutos e quando parecia que a vitória iria sorrir a Blake Christian, Ace Austin acertou o seu The Fold e conquistou a vitória.

Em seguida os Decay deixaram uma mensagem a JONAH, com Rosemary a prometer que o australiano nunca enfrentou um monstro como Black Taurus.

De seguida tivemos mais uma vez as Knockouts World Tag Team Champions The IInspiration a tentar convencer Kaleb With a K para deixar as Influence e juntar-se a elas.

– Gisele Shaw venceu Lady Frost: Lady Frost entrou com tudo e quase estragou a estreia de Gisele Shaw, mas esta conseguiu virar o combate a seu favor durante alguns momentos. Lady Frost teve perto da vitória depois de acertar o Temperature Drop, mas a estreante manteve-se na luta. No final, Gisele Shaw acertou o Spanish Fly seguido de um Springboard Corkscrew e saiu assim vitoriosa na sua estreia no Impact Wrestling.

Nos bastidores, Kenny King afirmou que irá vencer Chris Sabin hoje e que no No Surrender os Honor No More vão vencer a Team Impact.

Continuando no backstage, Deonna Purrazzo lançou mais um desafio aberto, desta vez para o No Surrender, tendo afirmado que está disposta a colocar qualquer dos seus dois títulos em jogo.

– Chris Sabin venceu Kenny King: Os Honor No More distraíram Chris Sabin e isso fez com que Kenny King dominasse desde cedo este embate. Depois de vários minutos no controlo, o lutador da Team Impact começou a recuperar e acabámos por ter um combate bastante equilibrado nos minutos finais.

Depois de várias quase vitórias de parte a parte, Chris Sabin apanhou Kenny King com um pin rápido e venceu este embate.

Assim que o combate terminou, Maria Kanellis pegou no microfone e explicou que ao contrário da Team Impact, os Honor No More são um grupo unido. A manager sugeriu que foi Steve Maclin que atacou Jonathan Gresham, para assim ficar com o seu lugar na Team Impact.

Já nos bastidores, Steve Maclin explicou aos seus colegas de equipa, que Maria Kanellis está só a tentar criar divisão entre eles, para dar uma vantagem aos Honor No More.

– Tasha Steelz & Savannah Evans venceram Knockout’s Champion Mickie James & Chelsea Green: Mickie James & Chelsea Green entraram melhor neste combate de equipas, mas com alguma batota à mistura, Tasha Steelz & Savannah Evans conseguiram ficar no controlo deste embate.

Chelsea Green foi dominada durante vários minutos, mas conseguiu aguentar a ofensiva da equipa adversária e quando fez o tag a Knockout’s Champion virou o combate do avesso quase tendo vencido sozinha. No final, Mickie James ia acertar o Mick DT em Savannah Evans, mas Tash Steelz capitalizou a distração e depois do seu Black Out venceu este embate.

Brian Myers apresentou em seguida o “How to be a Professional: The Final Chapter”, sendo que este estava furioso com VSK e Zicky Dice pelos seus falhanços recentes. Brian Myers irritou-se e acabou por dispensar estes dois lutadores dos The Learning Tree.

– Bullet Club (Jay White, Tama Tonga & Tanga Loa) venceram Violent By Design (Eric Young, Joe Doering & Deaner): O main event foi bastante agressivo desde o início, com os Violent Be Design a entrarem de forma dominante, sendo que os Bullet Club acabaram por ter um pouco mais de controlo.

Ainda assim, o caos rapidamente ficou instalado, com os seis lutadores em ringue quer fossem ou não o lutador legal. Com tudo isto as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes e depois dos Guerrillas Of Destiny terem acertado o Two-Post Massacre, Jay White fez o pin vitorioso.

Assim que o combate terminou os Impact World Tag Team Champions The Good Brothers apareceram na zona de entrada e ficaram a olhar os seus adversários do No Surrender.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

Comentar