O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV.

Como main event tivemos um anúncio de Ken Shamrock sobre a sua carreira, mas foi interrompido por ICU, o autor de vários teasers que vinham sendo divulgados pelo Impact Wrestling. Este atacou a lenda com fogo e depois revelou a sua idade… é Sami Callihan, agora com uma personagem de “hacker”.

Outro destaque deste show foi o Tag Team Championship Match que abriu o show, no qual os campeões The North (Ethan Page & Josh Alexander) derrotaram a equipa de TJP & Fallah Bahh. Apesar de um final controverso, os campeões solidificaram ainda mais o seu domínio na divisão de equipas.

No feminino, tivemos um Singles Match entre Kiera Hogan e Lacey Ryan, do qual a primeira saiu vencedora.

Nos outros combates da noite tivemos: a estreia de Chris Bey, com uma vitória sobre Damian Drake; a união de RVD & Joey Ryan, agora conhecidos como Cancel Culture, que venceram a equipa dos Deaners (Cody & Cousin Jake); e ainda a vitória de Daga sobre Jake Crist num combate repleto de high-flying.

Resultados

– Impact Wrestling Tag Team Champions The North (Ethan Page & Josh Alexander) venceram TJP & Fallah Bahh
– Chris Bey venceu Damian Drake
– Cancel Culture (RVD & Joey Ryan) venceram The Deaners (Cody & Cousin Jake)
– Kiera Hogan venceu Lacey Ryan
– Daga venceu Jake Crist

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do Impact Wrestling desta semana?

3 Comentários

  1. Vitor WWE3 semanas

    Bom, precisa de novos lutadores que saíram da WWE

  2. El Cuebro3 semanas

    Tiraram o Sami da oVe então? E o Chris Bey é um grande atleta, boa estreia, uma versão melhorada de Kofi Kingston quem sabe hein, Kiera Hogan utilizando alguns movimentos da Madison Rayney para vencer sua luta e sinceramente não gostei da parceria entre Joey Ryan e RVD! Outra coisa que não gostei foi da injustiça na luta pelo título de duplas, arranjem árbitros melhores Impact!

  3. E o que acontece aos OvE?