Frank casino

Depois do Turning Point do passado sábado, a Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, já a pensar no Final Resolution que tem data marcada para o dia 12 de Dezembro.

Como main event tivemos um Tag Team Match de despedida dos Rascalz, no qual o Impact Wrestling World Champion Rich Swann & Trey Miguel venceram Dez & Wentz com um Superkick do campeão. Já depois do combate, Rich Swann foi atacado no backstage por Sami Callihan e Ken Shamrock, estando marcado um Impact Wrestling World Championship Match entre o campeão e este último para a próxima semana.

Outro destaque de show vai para a vitória do TNA World Heavyweight Champion Moose num No Disqualification Match contra Willie Mack. A vitória foi obtida depois de um Spear e vários socos do campeão, que levou o árbitro a ordenar o fim do combate. Depois do combate, Moose continuou a atacar o seu adversário.

Na divisão feminina, destaque para o início do Knockout’s Tag Team Championship Tournament do qual a portuguesa Killer Kelly faz parte. No primeiro combate da primeira ronda vimos Havok & Nevaeh vencerem a equipa de Alisha & Tenille Dashwood com um golpe double team na primeira adversária.

Na divisão de equipas, Ethan Page interrompeu uma conversa dos novos Impact Wrestling World Tag Team Champions Good Brothers pedindo um rematch pelos títulos, mas Karl Anderson afirmou que ele terá que enfrentar um adversário “fenomenal” primeiro.

Nos outros combates da noite tivemos: um no contest entre Suicide e Gio Ends devido a um ataque de Joe Doering, novo aliado de Eric Young; uma vitória de Brian Myers sobre Crazzy Steve com uma Clothesline; e uma vitória de Hernandez sobre Fallah Bahh com um Splash da 3ª corda.

Por fim, mencionar ainda: Tommy Dreamer continua a sua investigação para saber quem deu um tiro a John E Bravo; Su Yung enviou uma mensagem de terror à nova Knockout’s Champion Deonna Purrazzo e Kimber Lee; Eric Young e Joe Doering atacaram Rhino no backstage e apanharam Heath numa sala; TJP será obrigado a mudar de nome para voltar a lutar pelo X-Division Championship de Rohit Raju.

Resultados

– Moose venceu Wilile Mack (por ordem do árbitro – No Disqualification Match)
– Suicide vs Gio Ends (No Contest)
– Brian Myers venceu Crazzy Steve
– Havok & Nevaeh venceram Alisha & Tenille Dashwood (Knockout’s Tag Team Championship Tournament)
– Hernandez venceu Fallah Bahh
– Impact Wrestling World Champion Rich Swann & Trey Miguel venceram Dez & Wentz

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Se há coisa que a Impact sabe fazer é uma despedida para os seus. Obrigado por tudo Rascalz! Vamos ver o que o futuro lhes trará!

  2. El Cuebro1 semana

    Impact em mais um episódio de grandes lutas, começando pelo final, que main event, luta de ótimos 4 highflyers, uma pena ver os Rascalz aparentemente saindo de vez da empresa sem terem sido campeões, espero que no novo caminho que eles tracem possam conseguir isso, merecem, Dez, Wentz e Trey são muito talentosos, já o Swann não terá vida fácil perante ao Sami e ao Shamrock! No mais Havok e Nevaeh mantendo a vantagem, para mim estarão na final do torneio! O Myers está em ótima fase, assim como o Hernandez, que ele tenham seus destaques, o mesmo para o Bahh! Eric Young e Doering serão uma dupla um tanto forte, promessa de muita destruição! E como queria ver o Moose lutando pelo World Title para unificar com o TNA WHC! E outro título em disputa o X-Title, que história é essa do TJP ter que mudar de nome para enfrentar o Rohit?