O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, que teve como main event um Six-Person Tag Team Match onde a equipa do X-Division Champion Ace Austin e dos Reno Scum levou a melhor sobre o trio formado pela Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard, Trey e a lenda da ECW, Tommy Dreamer.

Outro destaque deste show vai para um novo combate a contar para a Best of 5 Series entre Eddie Edwards e Michael Elgin. Depois de duas vitórias a abrir deste último, esta semana Eddie Edwards conseguiu recuperar terreno e levar o desafio para 2-1. Faltam ainda dois combates por disputar.

No feminino, destaque para um Golden Opportunity Open Challenge no qual Madison Rayne derrotou Mazzerati, posicionando-se como nova candidata principal ao Impact Wrestling Knockout’s Championship que neste momento está na posse de Jordynne Grace.

Nos outros combates da noite tivemos: uma vitória de TJP sobre o campeão de equipas Josh Alexander; uma vitória de Willie Mack sobre Johnny Swinger; e ainda uma vitória de Rhino sobre Dave Crist.

Resultados

– TJP venceu Tag Team Champion Josh Alexander
– Willie Mack venceu Johnny Swinger
– Madison Rayne venceu Mazzerati (Golden Opportunity Open Challenge)
– Eddie Edwards venceu Michael Elgin (Best of 5 Series – Elgin 2, Eddie 1)
– Rhino venceu Dave Crist
– X-Division Champion Ace Austin & Reno Scum venceram Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard, Trey & Tommy Dreamer

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do Impact Wrestling desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    O Impact com certeza é dos shows mais quentes do mundo do wrestling, combates de qualidade, com wrestlers de qualidade, ótimo main event, aliás o Ace Austin enfrentará a Tessa no especial desse fim de semana é isso mesmo? Rhino mostrando que ainda tem lenha pra queimar, te cuida Moose! Big Mike e Eddie fazendo outra grande luta, espero que o vencedor da melhor de 5 tenha uma chance por título no final! Os North tem que disputar mais seus títulos e acho que até poderiam perder, queria ver quem sabe uma turn do Alexander contra o Page!