Impact Wrestling (18/10/2019): O último antes do Bound For Glory

Foto de perfil do Facebook 1 mês 1

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, a última edição antes do maior pay-per-view do ano da companhia, o Bound For Glory.

Como main event deste Impact Wrestling tivemos uma Battle Royal para definir quem será o último lutador a entrar na Call Your Shot Gauntlet que acontecerá no Bound For Glory. Esta Battle Royal também tinha a estipulação de que o último lutador a ser eliminado seria o primeiro lutador a entrar na Call Your Shot Gauntlet. A vitória sorriu a Mahabali Shera, que será assim o vigésimo lutador a entrar no combate. Já Eddie Edwards, como foi o último lutador a ser eliminado, será o número 1 na Call Your Shot Gauntlet.

Ver combates marcados para o Impact Wrestling Bound For Glory

Em destaque tivemos também um Triple Threat Match entre Rich Swann, Josh Alexander e Rhino, combate onde os seus parceiros de equipa estiveram ao lado do ringue. O combate acabou por ser ganho por Rich Swann, que aproveitou a distração criada por Ethan Page para aplicar o 450 Splash em Rhino.

No feminino, tivemos apenas uma promo da Knockout’s Champion Taya Valkyrie onde esta prometeu que iria fazer de tudo para reter o seu Knockout’s Championship no combate que terá no Bound For Glory contra Tenille Dashwood.

Neste show tivemos ainda: o combate entre Michael Elgin e Fallah Bahh; o combate entre o X-Division Champion Jake Crist e Chris Bey; e o regresso de Sabu aos ringues, tendo lutado contra Rojit Rahu num combate sem desqualificações para definir quem seria o último lutador a entrar no Ladder Match pelo X-Division Championship que acontecerá no Bound For Glory, mas o combate terminou em double count-out.

Resultados

– Michael Elgin venceu Fallah Bahh
– X-Division Champion Jake Crist venceu Chris Bey (Non-Title Match)
– Rich Swann venceu Josh Alexander e Rhino
– Sabu vs Rojit Rahu (double count-out – No Disqualification Match)
– Mahabali Shera venceu Call Your Shot Gauntlet Battle Royal

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Estou gostando muito do Impact, ótimos combates, bons personagens, mas algumas coisas ainda não me agradam, como as lutas intergender, por mais que todos tenham talento de sobra e não precisam provar nada para ninguém, outra coisa, alguns nomes poderiam ter carreiras individuais como o Luster da Reno Scum e o Josh Alexander da North, também queria planos maiores para a Havok, ela é uma boa versão feminina do Undertaker, também quem aproveitem melhor o Shera e Sabu precisa se aposentar, ele demonstra que já não consegue fazer muito mais, tem que finalizar a carreira como a grande lenda que é!

Comentar