Impact Wrestling (19/01/2023): Pit Fight

O Impact Wrestling começou com a nova Knockouts Champion Mickie James a falar da sua conquista, mas rapidamente foi interrompida por Bully Ray apareceu e mandou-a ir-se embora.

A campeã afirmou que se o Hall of Famer tem um problema com ela, então pode fazer alguma coisa em relação a isso.

Tasha Steelz apareceu e afirmou que nem gosta de Bully Ray, mas quer ver Mickie James a sofrer, até porque um dia, ela lhe irá tirar o Knockouts Championship. Foi então que Savannah Evans atacou Mickie James, o que fez com que Jordynne Grace e Frankie Kazarian vieram no auxílio da campeã, o que fez com que Santino Marella e depois Ernest “The Cat” Miller marcassem um combate três contra três.

Knockouts World Champion Mickie James, Jordynne Grace & Frankie Kazarian venceram Tasha Steelz, Savannah Evans & Bully Ray

O trio de Mickie James, Jordynne Grace & Frankie Kazarian entrou melhor neste embate, mas Bully Ray com batota conseguiu isolar a Knockouts Champion.

Mickie James foi dominada durante alguns minutos, mas conseguiu fazer o tag a Jordynne Grace que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinha.

Nos minutos finais, o caos ficou instalado e no fim Mickie James acertou um Lou Thesz Press da terceira corda que lhe deu a vitória.

Assim que o combate terminou, Masha Slamovich veio ao ringue e entregou um envelope a Mickie James que não se mostrou intimidada.

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Um grande show do Impact, aliás mais um grande episódio, é uma marca que não é lá tão valorizada hoje em dia como antes, mas que tem gerado ótimos shows, gostei muito da luta de trios mistos, reafirmando a Mickie e também fortalecendo a Jordynne mesmo com a derrota pelo título, o Kazarian voltando muito bem também, gostei da luta de abertura, embora seja meio estranho ver a Design sem o Eric Young, mas gostei das adições do Konnor e do Alan, boas vitórias da Deonna e da Kelly, são duas lutadoras muito boas, inclusive queria ver ambas campeãs no futuro, a Deonna novamente e a Kelly conseguindo seu primeiro título no Impact, seria bom demais de se ver, queria ver algo melhor para a Ashley e a Taylor também, elas merecem, no mais bom retorno do Dango, mas o Maclin está em grande fase, tal qual o Bailey que fez um ótimo main event nessa Pit Match, num estilo old school e underground contra o Kenny, que também poderia ter algo melhor no Impact!

  2. coiso1 ano

    A Impact precisa tanto de luz, mal se vê os combates – parece um filme chatinho do DC Universe.

    • lol1 ano

      pois mas nao estamos numa wwe e aew mais vale terem as contas certas do que terem que vender a empresa com os custos e desperdicios de money que tem uma wwe por exemplo

    • coiso1 ano

      O contrato com a DAZN pagava o custo de novos equipamentos.