A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling, naquela que foi a quarta edição na sua nova casa, a ASX TV.

Como main event deste show tivemos uma Gauntlet entre Tessa Blanchard, Moose, Brian Cage, Michael Elgin, Daga e Rich Swann pelo lugar de Nº 1 Contender ao Impact Wrestling World Championship de Sami Callihan. A vencedora foi Tessa Blanchard, que conseguiu vencer Brian Cage no último confronto da Gauntlet. Com esta vitória, Tessa Blanchard enfrentará o campeão no Impact Wrestling Hard to Kill, a 12 de Janeiro.

Também a destacar desta Gauntlet, Rich Swann que esteve em ringue cerca de 40 minutos, onde conseguiu eliminar Moose e Michael Elgin, este último por desqualificação, antes de ter sido eliminado por Brian Cage.

No feminino, destaque para: um Handicap Match onde Jordynne Grace enfrentou e venceu a equipa da Knockout’s Champion Taya Valkyrie & John E. Bravo; e um segmento entre Rosemary e James Mitchell.

Por fim, mencionar ainda: o ataque de Ace Austin a Trey Miguel, enquanto a mãe deste assistia; o Fatal 4-Way Tag Team Match em que os Rascalz venceram a Deshi Hit Squad, Reno Scum e The Deaners; e uma vitória rápida de Johnny Swinger, que no entanto acabou por ser atacado por Ken Shamrock.

Resultados

– The Rascalz venceram Deshi Hit Squad, Reno Scum e The Deaners
– Jordynne Grace venceu Knockout’s Champion Taya Valkyrie & John E. Bravo (Handicap Match)
– Johnny Swinger venceu Buck Gunderson
– Tessa Blanchard venceu Six-Person Gauntlet (Impact Wrestling World Championship Nº1 Contender’s Match)
1. Moose venceu Daga
2. Rich Swann venceu Moose
3. Rich Swann venceu Michael Elgin (por desqualificação)
4. Brian Cage venceu Rich Swann
5. Tessa Blanchard venceu Brian Cage

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

6 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    quem e que manda no impact e historico mas e uma mulher a lutar pelo o titulo maior quando a tna ter na mao todas as companhias descobre que isso esta a ser feito pela a aew …….
    .
    aew impact wrestling era top esses meninos contra o jericho e a tessa contra a ryo ……
    .
    ficava tudo na mesma mas entravam na aew .
    .

  2. Poupou4 semanas

    Tessa Blanchard é monstro demais, ela mereceu demais essa vitória, por toda a evolução que ela teve nós combater inter gênero nos últimos meses.

  3. El Cuebro4 semanas

    Tessa e Jordy fazendo história, vão dar muito trabalho para o Sami e a Taya respectivamente, grande confronto de equipes e Ken Shamrock destruindo, Impact Wrestling está ótimo, por mais grandes episódios assim!