Depois do Slammiversary do último sábado, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do St. Clair College Sportsplex em Windsor, Ontario, no Canadá, rumo ao Multiverse United 2 de 20 de Agosto e ao Emergence de 27 de Agosto.

No main event, Josh Alexander foi ao ringue explicar que já estava apto para competir e quer o Impact World Championship que nunca perdeu. O campeão mundial Alex Shelley confrontou-o, mas ambos foram interrompidos pelo X Division Champion Lio Rush, e depois pelo vencedor do Ultimate X Match, Kushida. No final, Brian Myers, Moose e Bully Ray atacaram todos os que estavam no ringue.

Antes do main event, os novos Impact World Tag Team Champions SUBCULTURE (Flash Morgan Webster & Mark Andrews) defenderam os títulos contra os ABC (Ace Austin & Chris Bey). À semelhança do que aconteceu no Slammiversary, os The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) atacaram os ex-campeões, custando-lhes o title match.

A abrir o show, Scott D’Amore retomou as suas funções como presidente, mas foi interrompido pelos The Good Hands (Jason Hotch & John Skyler), que acabaram por ser postos num combate contra Rich Swann & Sami Callihan. Estes últimos acabaram por vencer o Tag Team Match.

No feminino, foi transmitido um video packages da conquista de Trinity do Knockout’s World Championship, e uma vignette com as The Coven (Taylor Wilde & KiLynn King) a prometer recuperar os Knockout’s World Tag Team Championships das MK Ultra (Masha Slamovich & Killer Kelly). Já as campeãs, foram confrontadas por Gisele Shaw & Savannah Evans no backstage.

Já Santino Marella regressou aos ringues para enfrentar Dirty Dango. Este último venceu o combate, contando com a ajuda de Johnny E. Bravo.

Deste show, destacar ainda: uma entrevista a Eric Young, interrompida por Nick Aldis; uma entrevista a Jonathan Gresham, que deixou no ar insatisfação com a X Division; e uma brawl entre Eddie Edwards & Alisha Edwards e Frankie Kazarian & Tracy Brooks.

Por fim, mencionar ainda: uma vitória de Jake Something; e uma vitória de Courtney Rush e o rapto de Jai Vidal por parte de Jody Threat.

Resultados

– Alan Angels venceu Crazzy Steve (Before The Impact)
– Rich Swann & Sami Callihan venceram The Good Hands (Jason Hotch & John Skyler)
– Jake Something venceu Kevin Knight
– Courtney Rush venceu Savannah Evans
– Dirty Dango venceu Santino Marella
– Impact World Tag Team Champions SUBCULTURE (Flash Morgan Webster & Mark Andrews) venceram ABC (Ace Austin & Chris Bey)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Um bom episódio do Impact após o Slammiversary, gostei muito do main event com os ótimo Subculture mantendo seus títulos, não eram minha aposta na luta de duplas do Slammy, mas foi uma boa escolha, boa volta do Jake Something, Courtney Rush bem também, boa vitória do Alan Angels, poderia ser um pouco mais valorizado nos Design, gosto dessa rivalidade do Dango e do Santino, dois bons veteranos em ação e espero que o Dango possa continuar a lutar e interessante a dupla do Swann e do Sami, mas ainda queria ver o líder dos oVe numa nova trilha solo, porque ainda quero vê-lo Impact World Champ!

  2. Gostei:
    – Promo do Scott D’Amore, interrompido pelos Good Hands. O Scott D’Amore percorreu o card deste show de uma boa forma, aumentando o hype do público. A presença dos Good Hands serviu para preparar o combate de abertura do show.
    – Jake Something vs Kevin Knight. Um combate com ótima ação e bons spots, nomeadamente aquela powerbomb da top rope do Something. Tenho ficado a conhecer mais deste Kevin Knight nestas últimas semanas e o rapaz está a impressionar.
    – Subculture vs ABC. Estas 2 equipas são muito boas e quando estão juntas em competição, sai coisa fantástica. Este combate não fugiu à norma, com todos os 4 a entregarem ação excelente e sequências muito boas. No entanto, o final com a distração dos Rascalz tira um bocado. Preferia um final mais limpo para estabelecer ainda mais os novos campeões.
    – Promo do Josh Alexander. Antes demais, props à IMPACT por ter publicado este segmento inteiro no YouTube devido aos problemas com a AXS TV. O Josh Alexander entregou uma ótima promo e o segmento acabou por envolver imensas pessoas, com Rush a dar tease à opção C, bem como Moose, Myers e Bully Ray a intrometerem-se na feud que se está a construir entre Alexander e Shelley. Um ótimo segmento, em geral.

    Não Gostei:
    – Swann & Callihan vs The Good Hands. O combate acaba por ser demasiado curto. A ação até nem foi má mas, com mais tempo, teria sido um combate bem melhor.
    – Courtney Rush vs Savannah Evans. A ação em ring não é má, mas houve demasiado a passar-se fora do ring neste combate curto. Tornou tudo isto caótico mas não no bom sentido.
    – Santino Marella vs Dirty Dango. É um combate do Santino Marella em 2023, dificilmente seria bom. Bravo com Dango pode ser uma boa parceria.

    Overall: 6/10. Um bom IMPACT esta semana. Avançaram algumas storylines e todos os campeões (tirando a Trinity e Kenny King) estiveram envolvidos no show de hoje. Destaco Something vs Knight, o segmento final e a tag title match.