Impact Wrestling (20/09/2019): A despedida dos LAX

4 semanas 3

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, que teve como main-event o combate de despedida dos LAX da companhia. A dupla, que já assinou pela Al Elite Wrestling, lutou contra a equipa de Rich Swann & Willie Mack. Apesar da vitória destes últimos, no final todo o roster veio ao ringue aplaudir os LAX.

Em destaque neste Impact Wrestling tivemos também o combate de abertura, uma Street Fight entre os oVe e a equipa de Tessa Blanchard, RVD, Tommy Dreamer e Rhino. O combate foi ganho pela equipa de Tessa Blanchard quando a lutadora conseguiu fazer Jake Crist desistir.

No feminino tivemos: o combate entre Alisha Edwards e a Knockout’s Champion Taya Valkyrie, do qual a campeã saiu vencedora; e um combate sem desqualificações entre Havok e Su Yung, que terminou com a “morte” desta última.

Neste show tivemos também: o embate entre Mahabali Shera e Cody Deaner; e o combate entre The Rascalz e a Team AAA.

Resultados

– Tessa Blanchard, RVD, Tommy Dreamer & Rhino venceram oVe (Street Fight)
– Knockout’s Champion Taya Valkyrie venceu Alisha Edwards (Non-Title Match)
– Mahabali Shera venceu Cody Deaner
– The Rascalz venceram Team AAA
– Havok venceu Su Yung (No-Disqualification Match)
– Rich Swann & Willie Mack venceram LAX

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Frazan4 semanas

    Shera chato demais fora isso bom impact

  2. El Cuebro4 semanas

    Gostei do Impact, bom ver os bons combates de volta por lá! Só não gostei de algumas coisas primeiro como já disse antes, Tessa Blanchard deveria voltar a lutar pelo título feminino, não precisa provar mais nada para ninguém, ainda mais nas lutas intergender, outra coisa, Su Yung e Jessica Havok, desnecessário, qualquer rivalidade envolvendo a Su não vale a pena, a Havok tem potencial para mais, uma versão feminina do Taker quem sabe e sobre o LAX, terminar a passagem deles com uma derrota, não precisava também, podiam colocá-los falando com o público, alguém os confrontando e eles expulsando estes do ringue! Espero que o Shera tenha um destaque não sendo só um destruidor, quem sabe numa turn contra o Desi Hit, ele não foi aproveitado como deveria na WWE infelizmente. E essa rivalidade do Ace Austin com os Edwards também não deve levar a nada!

  3. Poupou4 semanas

    A Tessa tá com mais importância que a própria campeã, tá na hora de ela voltar pra divisão feminina e entrar na rota do título dnv

Comentar