A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, a última antes do Bound For Glory deste sábado.

Ver combates marcados para o Bound For Glory

Como main event tivemos um Tag Team Match entre duas da equipas que estão na luta pelos Impact Wrestling World Tag Team Championships, os The North e os Good Brothers, mas que acabou em no contest depois do árbitro ter perdido o controlo sobre os quatro lutadores envolvidos no combate. Depois tivemos o caos total, com Ace Austin & Madman Fulton e os campeões Motor City Machine Guns também a juntarem-se à “festa”. Os Good Brothers saíram por cima do segmento, após um Cutter de Karl Anderson em Alex Shelley e um Magic Killer em Chris Sabin.

Outro destaque deste show foi uma entrevista do Impact Wrestling World Champion Eric Young, mas que foi interrompida pelo candidato principal ao título, Rich Swann. Os dois envolveram-se numa grande brawl, que só terminou no parque de estacionamento.

Na divisão feminina, destaque para: a vitória de Rosemary sobre Havok, obrigando assim esta a ajudá-la a ressuscitar o seu pai, James Mitchell; e também um video package e promo da Knockout’s Champion Deonna Purrazzo para promover o combate contra Kylie Rae no Bound For Glory.

Na X-Division tivemos um Six-Man Tag Team Match entre os lutadores (e lutadora) envolvidos na luta pelo X-Division Championship. A equipa de Willie Mack, TJP e Trey Miguel acabou por levar a melhor sobre a do campeão Rohit Raju, Chris Bey e Jordynne Grace, quando Trey Miguel conseguiu um pin sobre o campeão.

Já sobre a Call Your Shot Gauntlet que teremos no pay-per-view, neste Impact tivemos um combate para determinar o lutador que entraria em 1º e o que entraria em último. Hernandez venceu o combate sobre Rhino, e assim garantiu o último lugar na Gauntlet, enquanto o ex-lutador da WWE entrará em primeiro lugar.

Por fim, mencionar ainda: uma entrevista de Jimmy Jacobs ao TNA World Heavyweight Champion Moose, mas este abandonou-a e o entrevistador foi depois raptado por EC3; os desenvolvimentos para o casamento entre John E Bravo e Rosemary; uma vitória de Sami Callihan sobre Eddie Edwards rumo ao combate que este terá contra Ken Shamrock no sábado; e muito mais.

Resultados

– Hernandez venceu Rhino, Heath, Alisha e Cousin Jake
– Rosemary venceu Havok
– Sami Callihan venceu Eddie Edwards
– Willie Mack, TJP & Trey Miguel venceram Chris Bey, Jordynne Grace & X-Division Champion Rohit Raju
– The North (Ethan Page & Josh Alexander) vs Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) (No Contest)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Boa edição do Impact. Gostei da promo da Deonna e o combate dela contra a Kylie tem tudo para ser dos melhores da noite

  2. fpragao5 meses

    Foi Bom esse Show semana,Mais mano já tá na hora do proxímo passo dar longo o Contrato do Heath e faz longo ele lutar solo ou na divisão de tag team nota do Show semana 8,5 só faltou o contrato do Heath ai seria um 9,5.

  3. El Cuebro5 meses

    Impact rendendo ótimos combates e histórias, começando pelo fim, a luta pelos Tag Team Titles deveria ser o main event, os times são muito bons e rendem um ótimo espetáculo! O que deve ser também o combate de EC3 e Moose, aliás podia ser muito bem um cinematográfico! Essa situação envolvendo o Eddie e a dupla de Sami e Shamrock também é um tanto interessante ainda mantendo o estilo hardcore! A luta que iniciou o episódio me deixou confuso, por que de uma luta envolvendo 20 nomes somente 5 lutaram e já foi definido quem entra primeiro e por último? Rosemary e Havok numa rivalidade que não acaba nunca, ainda rendeu um bom combate, mas podiam pensar melhor no futuro das duas, assim como eu acho que esqueceram a Jordynne Grace muito cedo na divisão feminina, a fazendo disputar outros títulos, tal qual aconteceu com a Tessa, não sei se isso é boa coisa para a carreira dela, enfim, que o Bound For Glory seja um grande show!!