Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Old Forester’s Paristown Hall em Louisville, Kentucky, rumo ao Emergence do dia 12 de Agosto.

Resultados

– Laredo Kid venceu Johnny Swinger (Before The Impact)
– VXT (Deonna Purrazzo & Chelsea Green) venceram Knockout’s World Champion Jordynne Grace & Mia Yim
– X-Division Champion Mike Bailey venceu Deaner
– Masha Slamovich venceu Madison Rayne
– Bullet Club (Ace Austin & Chris Bey) venceram Honor No More (Mike Benett & Matt Taven)
– Alex Shelley venceu Chris Sabin (Impact World Championship Nº1 Contender’s Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Laredo Kid venceu Johnny Swinger (Before The Impact): No Before The Impact, Johnny Swinger precisou de batota e da ajuda de Zicky Dice para dominar o combate, mas Laredo Kid resistiu. No final, Zicky Dice acertou com uma mala em Johnny Swinger, e Laredo Kid aproveitou para arrecadar a vitória com um roll up.

– VXT (Deonna Purrazzo & Chelsea Green) venceram Knockout’s World Champion Jordynne Grace & Mia Yim: O opener começou de forma equilibrada mas com o passar dos minutos, a dupla de Jordynne Grace e Mia Yim virou o ímpeto, sendo que as VXT só conseguiram ficar no controlo depois de alguma batota.

Deonna Purrazzo & Chelsea Green dominaram a Impact Knockout’s Champion durante vários minutos, mas esta foi-se aguentando e quando teve espaço, fez o tag a Mia Yim que virou o combate do avesso, tendo o caos instalado-se dentro e fora do ringue.

Nos minutos finais, as duas equipas foram tendo várias oportunidades para conquistarem a vitória, sendo que por fim as VXT acertar um double team em Mia Yim e ganharam este opener.

Nos bastidores, os Honor No More fizeram uma promo, com todos os lutadores do grupo a queixarem-se da forma como são tratados pela empresa, sendo que Eddie Edwards decidiu gritar com PCO, voltando a dizer que falhanço não é uma opção no grupo.

– X-Division Champion Mike Bailey venceu Deaner: Este embate começou de forma agressiva, tendo o campeão dominado os minutos iniciais, isto até Joe Doering nas costas do árbitro atacar Mike Bailey.

Deaner conseguiu assim dominar “Speedball” durante vários minutos, mas este nunca se deu por vencido e com a sua velocidade e pontapés começou a equilibrar o ímpeto deste combate.

Nos minutos finais, os dois lutadores tiveram várias hipóteses de vitória, sendo que Joe Doering ainda tentou ajudar Deaner, mas no final, Mike Bailey acertou o Ultima Weapon e reteve assim o seu título.

O momento Ric Flair da semana, mostrou-se nos imagens do último combate entre Sting e o “Nature Boy”.

Nos bastidores, Deonna Purrazzo e Chelsea Green foram chatear Gail Kim para que a “Virtuosa” tivesse uma hipótese de lutar pelo Impact Knockout’s Championship. A oficial rejeitou a ideia, mas afirmou que as duas irão lutar pelos Impact Knockout’s Tag Team Championships no Emergence.

Ainda no backstage, Eric Young afirmou que Deaner e Joe Doering tem de eliminar a doença que têm dentro deles.

– Masha Slamovich venceu Madison Rayne: Madison Rayne tentou convencer Masha Slamovich a não lhe bater, mas nada feito e esta venceu de forma fácil com o seu Snow Plow.

Assim que o combate terminou, Masha Slamovich entregou uma fotografia a Giselle Shaw, num claro aviso que ela é a próxima.

Nos bastidores, o Digital Media Champion Bryan Myers foi interceptado por Bhupinder Gujjar que afirmou que este tinha medo de o enfrentar, mas o campeão negou isso, tendo dito que se ele quer lutar, Vincent também está interessado em enfrentá-lo.

Em seguida tivemos mais um video package de Killer Kelly, tendo sido anunciado que o seu regresso acontecerá na próxima semana.

De novo nos bastidores, tivemos imagens dos Motor City Machine Guns a aquecerem para o combate que terão entre eles no main event.

– Bullet Club (Ace Austin & Chris Bey) venceram Honor No More (Mike Bennett & Matt Taven): O ritmo do combate foi alto desde cedo e com isso a dupla do Bulett Club dominou durante os minutos iniciais, mas Mike Bennett & Matt Taven conseguiram virar o ímpeto a seu favor e dominaram durante alguns minutos.

Ainda assim, Ace Austin & Chris Bey não se deixaram durante muitos minutos e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer. nos minutos seguintes, o caos foi-se instalando, tendo Maria Kanellis tentado interferir, mas isso só abriu espaço para que o árbitro não visse o ataque de Heath a Matt Taven, tendo Ace Austin acertar o The Fold e assim conquistado a vitória para a sua equipa.

Nos bastidores, Steve Maclin foi entrevistado e afirmou não estar preocupado com Sami Callihan, porém as luzes dos bastidores começaram a falhar e este apareceu e atacou o seu rival. Moose apareceu na ajuda a Steve Maclin e estes atacaram Samia Callihan, até que este carregou num botão do seu telefone e desapareceu.

Ainda no backstage, Rosemary pediu a Jessicka para colocar a sua máscara mas esta rejeitou a ideia, algo que irritou a sua antiga parceira, que ficou pior quando Taya Valkyrie afirmou que Havoc desapareceu depois da derrota contra Masha Slamovich. O segmento terminou quando Jessicka apareceu com um casaco de pele, tendo Rosemary saído de cena.

No escritório de Scott D’Amore, este e o Impact World Champion Josh Alexander estavam a conversar sobre os possíveis adversários do campeão, mas acabaram interrompidos por Rich Swann que pediu um combate contra o “Walking Weapon. O oficial do Impact Wrestling rejeitou a ideia, mas anunciou que na próxima semana, Rich Swann irá enfrentar Kushida.

– Alex Shelley venceu Chris Sabin (Impact World Championship Nº1 Contender’s Match): Como seria de esperar este main event começou de forma bastante técnica, com os dois lutadores a quererem levar a melhor sobre o seu parceiro.

Com o passar dos minutos, a agressividade foi subindo de tom, tendo Alex Shelley feito do joelho esquerdo de Chris Sabin o seu alvo preferencial de ataque. O domínio durou vários minutos, mas o ex-World Champion foi aguentando a ofensiva do seu parceiro de equipa e foi começando também ele a ter alguma ofensiva, sendo que o cansaço foi começando a ser cada vez mais evidente.

As false finishes foram aparecendo com cada vez maior frequência, sendo que no final Alex Shelley primeiro quase venceu com o Shell Shock, mas foi com o Border City Stretch conseguiu fazer Chris Sabin desistir e é assim o próximo adversário de Josh Alexander.

Assim que o main event terminou os Violent By Design vieram ao ringue para atacar os Motor City Machine Guns, mas Kushida apareceu e salvou os seus amigos.


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Outro grande episódio do Impact, já se preparando para o Emergence e vem combates bons demais para o PPV, ainda mais se mantiverem o nível desse episódio, temos rivalidades boas acontecendo, espero que as parcerias da empresa continuem também e claro que a parceria com a AEW volte no futuro!