Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV a caminho do Bound For Glory.

O grande destaque deste show foi um segmento em que o Impact Wrestling World Champion Eric Young despachou os The Deaners com dois Piledrivers e de seguida meteu as mãos no responsável Scott D’Amore, levando ao regresso do ex-campeão Eddie Edwards, que o veio salvar. Depois ficou marcado o rematch pelo título para o Victory Road do próximo dia 3 de Outubro, e no final do show Eddie Edwards ser atacado pelas costas no backstage.

Ainda assim, como main event tivemos um combate feminino entre Tenille Dashwood e Jordynne Grace, que terminou com a vitória da antiga lutadora da WWE, que regressou assim aos ringues. Tenille Dashwood aproveitou uma distração de Kaleb à sua adversária para capitalizar a vitória com o seu Spotlight Kick.

Ainda na divisão feminina tivemos um combate no qual Susie venceu Kimber Lee ao aproveitar um incidente entre esta e a Impact Wrestling Knockout’s Champion Deonna Purrazzo para aplicar o Panic Switch da vitória. Depois do combate, a campeã atacou Kylie Rae e Susie, mas acabou por ceder à desvantagem numérica, tendo depois Kylie Rae desafiado Deonna Purrazzo para um Knockout’s Championship Match no Bound for Glory.

Já na X-Division, todo o destaque vai para um Triple Threat Match que definiu o novo candidato ao X-Division Championship, em que vimos Trey Miguel vencer Chris Bey e TJP. Logo a seguir apareceu o campeão Rohit Raju, que entrou em ringue e apenas com um roll up defendeu o seu título com sucesso.

Quanto a combates, mencionar ainda a vitória de Rob Van Dam sobre Sami Callihan, depois de Katie Forbes ter atingido este último com spray de cabelo. Com esta vitória, Katie Forbes tinha direito a enfrentar Sami Callihan por 5 minutos. RVD tentou ajudar, mas correu mal e Katie Forbes acabou por sofrer um Piledriver.

Por fim, mencionar ainda: Rhino e Heath Slater continuam a sua campanha #Heath4IMPACT, com a participação de David Hasslehoff, Flavor Flav, Chuck Norris e Nancy Kerrigan; tivemos promos da divisão de equipas, incluindo dos campeões The Motor City Machine Guns, os Good Brothers, dos Rascalz, Ace Austin & Madman Fulton e dos The North; EC3 revelou o número de telefone de Moose na história que os dois possuem em torno do TNA World Heavyweight Championship; Taya Valkyrie e Rosemary estão de novo na “mesma página”; e tivemos um confronto no backstage entre Brian Myers e Tommy Dreamer.

Resultados

– Trey Miguel venceu Chris Bey e TJP (Impact X-Division Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match)
– Impact X-Division Champion Rohit Raju venceu Trey Miguel
– Susie venceu Kimber Lee
– Rob Van Dam venceu Sami Callihan
– Tenille Dashwood venceu Jordynne Grace

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Ótimo combate entre a Tenille e a Jordynne, parabéns às 2

  2. El Cuebro4 semanas

    Um Impact com grande lutas, começando pela triple threat do início, incríveis os 3, TJ, Chris e Trey, ótimos wrestlers, grande momento, podiam facilmente colocá-los numa fatal 4-way pelo X-Title com o Rohit! Indo para RVD vs Sami outra grande luta, num estilo hardcore, esses dois tem que se enfrentar no Bound e por favor que depois essa fase do RVD e da Katie passe, está muito irritante! Eric Young continua como um campeão dominante, ainda acho que o Eddie deveria ter a revanche no Bound e depois deveria ser dada a chance ao Swann! A divisão de duplas do Impact merece um confronto de múltiplos times no Bound também, lá estão times muitos bons! Finalizando com a divisão feminina, grande performance da Susie, apesar de toda intromissão, acho que logo teremos a volta da Su e aí se cuidem Kylie e Deonna, porque ela virá com tudo e sobre o main event que luta da Jordynne e da Tenille, certamente pode ter definido a próxima desafiante ao título, Impact está de parabéns!