Impact Wrestling (22/10/2019): Preview na AXS TV

3 semanas 3

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling, agora na sua nova casa, a ASX TV, naquela que foi a primeira edição depois do Bound For Glory do passado domingo.

Como esta edição do Impact Wrestling serviu de preview do que aí vem na próxima semana, onde acontecerá a grande estreia do Impact na ASX TV, o resto do show serviu sobretudo para promover e confirmar alguns dos combates que acontecerão no dia 29 de Outubro: a Knockout’s Champion Taya Valkyrie estará no show da próxima semana, Josh Alexander dos The North enfrentará Naomichi Marufuji, o X Division Champion Ace Austin enfrentará Eddie Edwards, e Brian Cage defenderá o Impact World Championship num Steel Cage Mathc contra Sami Callihan.

Como main event deste Impact Wrestling tivemos um Six-Man Tag Team Match onde a equipa dos Rascalz (Dez, Wentz & Trey) enfrentou e derrotou a Team AAA composta por Dr Wagner Jr, Aerostar & Taurus. O outro combate da noite foi feminino, entre Madison Rayne e Shotzi Blackheart.

Resultados

– Madison Rayne venceu Shotzi Blackheart
– The Rascalz (Dez, Wentz & Trey) venceram Team AAA (Dr Wagner Jr, Aerostar & Taurus)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Braullino3 semanas

    Então quer dizer que não houve o ultimo iMPACT Wrestling ontem (as sextas feiras) esta semana mais, é isso?

    • Showstealer3 semanas

      Penso que a partir de agora os episódios já serão transmitidos apenas nas terças-feiras, Braulino.

    • Braullino3 semanas

      Showstealer, até onde eu sabia antes era que a estreia oficial do iMPACT Wrestling as terças feiras na ASX TV seria agora dia 29/10 e consequentemente o ultimo programa as sextas feiras era ontem dia 25/10.
      Por isso que estranhei, mais como esta pre estreia não se tratava de um episodio 100% inédito propriamente dito então não perdi muita coisa.

Comentar