Impact Wrestling (23/03/2023): Rumo ao Sacrifice

A vignette seguinte foi de Champagne Singh, a nova personagem de Raj Singh.

Nos bastidores, Eddie Edwards e Kenny King explicaram que a morte de Jay Briscoe, os fez voltar a reunir, pois perceberam que são família.

Deonna Purrazzo venceu Savannah Evans

Deonna Purrazzo entrou de forma agressiva, mas fora do ringue, Savannah Evans usou o seu maior poderio físico para virar o ímpeto a favor.

A antiga campeã foi dominada durante alguns minutos, mas a “Virtuosa” voltou a ter ofensiva e com isso as quase vitórias foram aparecendo. No final, tanto Jai Vidal como Giselle Shaw tentaram interferir, mas isso não impediu Deonna Purrazzo de vencer depois duma Crucifix Bomb.

Assim que o combate terminou, Giselle Shaw e Savannah Evans atacaram a “Virtuosa”.

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Mais um bom episódio do Impact, sempre bom de ver o Trey em ação, queria vê-lo Impact World Champ no futuro, o trio da Time Machine bom demais e imagino que logo a Design começará a ter problemas com o Sami Callihan e mais gente, espero ver a Deonna campeã no futuro novamente, ela é uma grande lutadora, boa luta intergender, mas parece que foi ali que a lesão da Mickie começou, gostei muito do main event também e ainda acho que o Moose poderia ter melhores chances e estou ansioso para ver Alexander vs Maclin, com uma possível vitória do Steve inclusive, ele está em grande fase, talvez a melhor da carreira!

  2. Zoro1 ano

    A Impact tem wrestlers muito bons, mas existe uma wrestler que eu adorava ver na AEW é a Deonna.
    Imaginem também o Goldberg se viesse lutar para aqui, acho se treinasse bem poderia ter aqui uns belos combates.