Impact Wrestling (23/03/2023): Rumo ao Sacrifice

Nos bastidores, Rosemary e Jessicka estavam a discutir, com Taya Valkyrie a tentar parar esta discussão. A “Wera Loca” foi atrás de Jessicka até que ficaram perto de um caixão, de onde saiu uma mão e puxou Taya Valkyrie lá para dentro.

Bully Ray & Masha Slamovich venceram Tommy Dreamer & Knockout’s World Champion Mickie James

O combate começou de forma agressiva e algo caótica, sendo que no meio da confusão a dupla de Bully Ray & Masha Slamovich conseguiu isolar Mickie James.

O domínio não durou muito e a campeã conseguiu fazer o tag a Tommy Dreamer que virou o combate do avesso. O caos voltou a instalar-se e depois de ambas as equipas ficarem perto de vencer, Bully Ray conseguiu fazer o pin final a Tommy Dreamer depois de acertar um Piledriver.

Após o combate, Masha Slamovich queria fazer Mickie James atravessar uma mesa, mas Jordynne Grace não o permitiu. Ainda assim e de forma involuntária, a “Big Momma Pump” acertou um Spear em Mickie James.

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Mais um bom episódio do Impact, sempre bom de ver o Trey em ação, queria vê-lo Impact World Champ no futuro, o trio da Time Machine bom demais e imagino que logo a Design começará a ter problemas com o Sami Callihan e mais gente, espero ver a Deonna campeã no futuro novamente, ela é uma grande lutadora, boa luta intergender, mas parece que foi ali que a lesão da Mickie começou, gostei muito do main event também e ainda acho que o Moose poderia ter melhores chances e estou ansioso para ver Alexander vs Maclin, com uma possível vitória do Steve inclusive, ele está em grande fase, talvez a melhor da carreira!

  2. Zoro2 anos

    A Impact tem wrestlers muito bons, mas existe uma wrestler que eu adorava ver na AEW é a Deonna.
    Imaginem também o Goldberg se viesse lutar para aqui, acho se treinasse bem poderia ter aqui uns belos combates.