Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, a caminho do Slammiversary do dia 18 de Julho.

Ver combates marcados para o Impact Wrestling Slammiversary

Como main event tivemos um Singles Match no qual Madman Fulton, acompanhado por Ace Austin, destruiu Eddie Edwards. Este último ainda esteve perto da vitória com um Tiger Driver, mas o adversário respondeu com um Swinging Slam para a vitória no combate.

Na divisão feminina, destaque para três coisas: a vitória de Tesha Steelz sobre Nevaeh; a estreia em ringue de Deonna Purrazzo contra Alisha, arrecadando a esperada vitória, sendo depois confrontada pela Knockout’s Champion Jordynne Grace, mas acabando por fugir; e ainda uma vitória de Taya Valkyrie sobre Susie.

Por fim, mencionar ainda: um ataque dos Impact Wrestling Tag Team Champions The North a Ken Shamrock; e a vitória de Chris Bey, Johnny Swinger & Rohit Raju sobre o trio de The Deaners & X-Division Champion Willie Mack; mais alguns teasers de possíveis regressos no Slammiversary.

Resultados

– Tasha Steelz venceu Nevaeh
– Deonna Purrazzo venceu Alisha
– Taya Valkyrie venceu Susie
– Chris Bey, Johnny Swinger & Rohit Raju venceram The Deaners & X-Division Champion Willie Mack
– Madman Fulton venceu Eddie Edwards

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

8 Comentários

  1. Não consigo perceber o que se passou com a carreira do Eddie Edwards, um tipo que a uns poucos anos até a Noah foi dar grandes combates, inclusive foi campeão por lá (já tinha sido impact champion tb) e actualmente esta nesta forma horrível , tem uns bons quilos a mais, mas o que mais me deixa desgostoso é esse personagem semi hardcore que ele decidiu encarnar e que não me convence em nada , desilusão total de um wrestler que eu admirava bastante

  2. Tasha Steelz vs Nevaeh: um combate que deixou um pouco a desejar.
    Na Flashback of the week: uma tease sobre os Aces & Eights. No Slammiversary uma parte do grupo deverá aparecer.
    Para a semana, teremos o “The Real World Champion” Moose vs Crazzy Steve.
    A estreia da Deonna, uma “boa” vitória, quase que arrancava o braço á Alisha.
    Que venha a Su Yung, porque a Susie está “muito fraquinha”.
    Pensava que o parceiro mistério do Swinger e do Bey, poderia ser uma surpresa, mas não, foi o “António” do Raju.
    Quanto ao ME, eu acho que a vitória do Fulton foi uma vitória normal, porque se o Eddie fosse o próximo campeão mundial, acho que não perderia 2x seguidas.

  3. El Cuebro1 semana

    Impact com boas lutas nesse episódio, interessante que tivemos a maior parte dos combates protagonizados pelas mulheres, gostei muito disso, gostei também do combate de Taya e Susie, a Taya ainda é uma das forças da divisão e a Susie está se desenvolvendo, a luta inicial da Tasha e da Nevaeh também foi boa, aliás podiam recriar um título feminino de duplas no Impact e a Deonna dominando na sua luta e bem que a Alisha Edwards poderia melhorar um pouco. Gostei muito da luta de trios, o Chris Bey é sem dúvidas o principal desafiante ao X-Title e no main event quem sabe pudemos ter visto o substituto de Michael Elgin na fatal 5-way, seu noma, Madman Fulton!

  4. Impact Wrestling 👏👏👏👏👏