Impact Wrestling (23/08/2019): Regresso de Rhino

há 4 semanas 1

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, que teve como main-event um No Disqualification Match entre Sami Callihan e Tommy Dreamer. O primeiro venceu, continuando depois os eu ataque à lenda da ECW. Tessa Blanchard apareceu no final para a salvar, mas acabou por sofrer um Piledriver!

Outro destaque deste Impact Wrestling foi o regresso aos ringues de Rhino, para um combate contra Michael Elgin. Depois de vários Spears nas últimas semanas, o combate entre os dois terminou em Double Count-out. A feud deverá assim continuar por mais algum tempo.

Neste show tivemos dois combates por títulos: um Tag Team Championship Match onde os The North defenderam os títulos com sucesso contra a equipa dos Reno Scum; e um X-Division Championship Match onde o campeão Jake Crist derrotou Rich Swann.

Na divisão de Knockout’s, neste show tivemos um combate entre Havok e Alisha, com vitória para a primeira. Depois do combate tivemos um conflito entre Ace Austin e Eddie Edwards.

Por fim, mencionar ainda um combate entre Willie Mack e Trey, do qual o primeiro saiu vitorioso.

Resultados

– Michael Elgin vs Rhino Ends (Double Count-out)
– Impact Tag Team Champions The North (Ethan Page & Josh Alexander) venceram Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster The Legend)
– Havok venceu Alisha
– X-Division Champion Jake Crist venceu Rich Swann
– Willie Mack venceu Trey
– Sami Callihan venceu Tommy Dreamer (No Disqualification Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Tenho gostado de acompanhar o impact , embora as vezes fique confuso com a quantidade de shows especiais que vão anunciando . De resto gosto do roster actual e da forma como constroem os combates , tem gente muito talentosa . Numa altura em que o tempo não tem sido muito é o impact e a mlw que tenho visto mais , sem deixar de dar uma vista no que se vai passando na WWE e seus 3 shows , infelizmente não dá para tudo, era preciso um dia ter 72 horas lol

Comentar