Depois do No Surrender do último sábado, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Alario Center em Westwego, Louisiana, rumo ao Sacrifice do dia 5 de Março.

Resultados

– Mike Bailey & Ace Austin venceram X-Division Champion Trey Miguel & Jake Something (Before The Impact)
– Digital Media Champion Matt Cardona venceu Jordynne Grace (Dotcombat Match)
– Bhupinder Gujjar venceu John Skyler
– AAA Reina de Reinas Champion & ROH Women’s World Champion Deonna Purrazzo venceu Lady Frost
– JONAH venceu Zicky Dice
– Honor No More (Matt Taven, Mike Bennett & Kenny King) venceram Rich Swann, Willie Mack & Chris Sabin

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Mike Bailey & Ace Austin venceram X-Division Champion Trey Miguel & Jake Something (Before The Impact): De forma algo inesperada, Mike Bailey & Ace Austin trabalharam em equipa e dominaram os primeiros momentos deste embate, mas Trey Miguel & Jake Something conseguiram virar o combate a seu favor, com a força deste último.

Com o passar dos minutos, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, e no final Ace Austin com um pin rápido em Jake Something venceu o combate.

O episódio do Impact Wrestling, abriu com o Impact World Champion Moose e este falou como mês após mês ele prova que é o melhor campeão na indústria e que todos deveria estar a falar dele e não de Eddie Edwards. Moose continuava a vangloriar-se, mas foi interrompido pelo regressado Heath que explicou que está pronto para enfrentar o campeão e defender o Impact Wrestling. Depois de mais alguns insultos, tivemos uma brawl entre os dois lutadores que terminou quando Heath acertou o Wake Up Call no campeão, tendo terminado o segmento a segurar o título.

Nos bastidores, Scott D’Amore explicou à Team Impact que eles já não podem perseguir os Honor No More, pois eles têm direito de estar na empresa e que também não podem atacar Eddie Edwards quando este fizer as suas explicações. O oficial do Impact Wrestling, também anunciou para o Sacrifice, um embate entre Rhino e Eddie Edwards e um 6-Man Tag Team Match entre membros das duas facções para o main event deste episódio.

De seguida, vimos os Honor No More a chegar à arena e foram logo confrontados pelo Impact World Champion Moose que lhes explicou que não tem problemas com eles, mas é bom que ninguém do grupo se meta no seu caminho. Estes concordaram e seguiram a sua vida, já Scott D’Amore afirmou o campeão que no Sacrifice, irá ter de defender o seu título contra Heath.

– Digital Media Champion Matt Cardona venceu Jordynne Grace (Dotcombat Match): No primeiro Dotcombat Match de sempre (um combate sem desqualificações), Jordynne Grace entrou com tudo e foi dominando o campeão, que só fora do ringue virou o ímpeto a seu favor. Matt Cardona controlou a sua rival durante alguns minutos, mas “Big Momma Pump” conseguiu voltar a equilibrar o embate quando usou uma cadeira e um selfie stick.

Os dois lutadores quase venceram por várias vezes, mas no final, Matt Cardona atirou Jordynne Grace contra uma cadeira e depois com um pin onde segurou as cordas, reteve assim o seu título.

No backstage, tivemos Tenille Dashwood a culpar Kaleb With a K pela derrota contra Havok, sendo que as Knockouts World Tag Team Champions The IInspiration interromperam esta conversa e só não tivemos uma brawl, porque Kaleb conseguiu controlar as quatro lutadoras. The Influence lançaram um desafio para um combate pelos Knockouts World Tag Team Championships no No Surrender, tendo também ficado marcado um embate entre Cassie Lee e Madison Rayne que acontecerá no próximo episódio do Impact.

Jake Something estava a ser entrevistado, mas foi interrompido pelo X-Division Champion Trey Miguel, sendo que o campeão afirmou que Jake Something não tem de estar desapontado, mas este ficou irritado por o campeão estar com pena dele, o segmento terminou de forma tensa, mas sem que houvesse contacto físico.

– Bhupinder Gujjar venceu John Skyler: O ritmo deste combate foi bastante alto desde o primeiro segundo, sendo que fora do ringue John Skyler ainda conseguiu ter algum controlo, no entanto, isso foi durante muito pouco tempo e depois de dois Spears, Bhupinder Guijar venceu este embate.

Assim que o combate terminou, W. Morrissey dirigiu-se à mesa de comentadores para atacar Brian Myers mas este conseguiu fugir, quando John Skyler atacou o gigante. Isso acabou por ser uma má ideia, pois W. Morrissey fez o lutador atravessar a mesa de comentadores com o seu BQE.

Nos bastidores, Steve Maclin afirmou que não quer ouvir o que Eddie Edwards tem para dizer, e que no próximo Impact Wrestling, o vai fazer pagar pela sua traição.

– AAA Reina de Reinas Champion & ROH Women’s World Champion Deonna Purrazzo venceu Lady Frost: Lady Frost entrou disposta a surpreender a campeã, mas a “Virtuosa” fez do joelho esquerdo da sua adversária o seu alvo preferencial de ataque.

A campeã foi dominando, mas Lady Frost foi equilibrando e só não teve hipóteses de vencer, por causa do seu joelho, e isso abriu espaço para Deonna Purrazzo aplicar o seu Venus de Milo e assim reter o seu AAA Reina de Reinas Championship.

Já depois do combate terminar, Giselle Shaw decidiu aparecer e roubar as luzes da ribalta, tudo isto enquanto Lady Frost via.

De regresso aos bastidores, tivemos Jay White a dizer que ele é o líder dos Bullet Club e que tem de colocar os interesses do grupo acima de tudo e todos e foi por isso que expulsou os Guerrillas of Destiny O neozelandês continuou a explicar que nada disto é pessoal e é tudo sobre negócios, mas foi interrompido pelos Violent By Design, sendo que depois de uma grande discussão tivemos os Guerrillas of Destiny a aparecer e tudo acabou numa grande brawl.

– JONAH venceu Zicky Dice: JONAH não deu hipótese e dominou desde o primeiro segundo, tendo vencido com uma Powerbomb. Já depois do combate terminar, JONAH como ainda não estava satisfeito, também acertou o seu Tsunami.

Já nos bastidores, Gail Kim pediu a JONAH para parar de atacar os seus adversários depois do combate terminar, e este pediu mais competição. Gail Kim anunciou então que no Sacrifice, JONAH irá enfrentar PCO. Johnny Swinger também apareceu e pediu uma desforra contra o lutador australiano.

Já no escritório de Gail Kim, esta foi interrompida pela Knockouts World Champion Mickie James e Chelsea Green, com a campeã a querer dar uma hipótese pelo título à sua amiga, mas a conversa foi interrompida por Tasha Steelz, que quer mais uma oportunidade pelo título, tendo ficado marcado para o próximo Impact Wrestling, um combate entre Chelsea Green e Tasha Steelz, em que estará em jogo o lugar de candidata principal ao Knockouts World Championship.

No próximo Impact Wrestling, teremos então um 10-Man Tag Team Match entre os Bullet Club contra Violent By Design e os Guerrilas of Destiny, Steve Maclin vs Eddie Edwards, o combate que irá opor a Knockouts World Tag Team Champion Cassie Lee a Madison Rayne, o embate entre Chelsea Green contra Tasha Steelz que irá definir a próxima candidata principal ao Knockouts World Championship, e JONAH que irá enfrentar Johnny Swinger mais uma vez.

– Honor No More (Matt Taven, Mike Bennett & Kenny King) venceram Rich Swann, Willie Mack & Chris Sabin: Como seria de esperar, o caos ficou instalado desde o primeiro segundo e isso abriu espaço para que os Honor No More tivessem um maior domínio.

Porém os elementos da Team IMPACT, foram usando a sua velocidade para equilibrar este main event e com tudo isto, as false finishes foram aparecendo de forma cada vez mais frequentes. No final, Matt Taven & Mike Benett acertaram o Protwon Pack em Willie Mack e garantiram assim a vitória para a sua equipa.

Por fim tivemos Eddie Edwards em ringue e este explicou que apesar de se ter sentido traído por a ROH estar a fazer um hiato, ele juntou-se aos Honor No More, porque estes querem mostrar a falta de honra e a corrupção que existe no mundo do wrestling. O lutador relembrou, como quando Kenny Omega era Impact Wrestling World Champion nunca teve uma hipótese pelo título e que nunca foi escolhido pela empresa, mas acabou por ser interrompido pela sua esposa que afirmou que este deveria pedir desculpa ao Impact Wrestling.

Eddie Edwards explicou que os Honor No More são a sua nova família e que se Alisha quiser continuar a fazer parte da sua família, então tem de tomar uma decisão. O segmento terminou com Eddie Edwards a dizer que não virou as costas ao Impact Wrestling, mas sim às pessoas que lhe viraram as costas a ele, o episódio terminou com os Honor No More a saírem de cena, enquanto Alisha Edwards ficou no ringue sozinha.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Foi um ótimo show, as coisas se desenhando para o Sacrifice, grandes combates e rivalidade também, gostei muito do momento do Heath com o Moose e também da rivalidade do Bullet Club com a Violent by Design, a luta intergender do Cardona e da Jordynne foi muito boa também!

  2. RKO3 anos

    Estou ansioso para que haja o 10-Man Tag Team Match entre os Guerrillas of Destiny e os Violent by Design