O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV.

Como main event tivemos um combate entre Su Yung e Havok num Undead Realm, mas que terminou sem uma vencedora. Isto porque Rosemary apareceu e propôs uma aliança entre as três para acabarem com James Mitchell. Foi o que aconteceu, as três foram teletransportadas para onde este estava e Havoc matou-o.

Quanto ao Wrestling, o destaque deste show foi um Mixed Tag Team Match no qual Michael Elgin & Taya Valkyrie levaram a melhor sobre a dupla de Eddie Edwards & Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard. A storyline à volta do título mundial continua.

Já sobre a X-Division, tivemos um Scramble Match para determinar o novo candidato principal ao título e o grande vencedor foi Willie Mack, que derrotou Cousin Jake, Acey Romero, Daga, Rohit Raju, Jake Crist, Chris Bey & Trey.

Nos outros combates da noite tivemos: uma vitória de Moose sobre Chase Stevens, onde no final assistimos ao regresso de Suicide; uma vitória dos Reno Scum sobre os Rascalz; e ainda uma vitória de Rhino & Sabu sobre os oVe num Old School Rules Match.

Resultados

– Willie Mack venceu Cousin Jake, Acey Romero, Daga, Rohit Raju, Jake Crist, Chris Bey & Trey (X-Division Championship Nº1 Contender Scramble Match)
– Moose venceu Chase Stevens
– Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster The Legend) venceram Rascalz (Dez & Wentz)
– Rhino & Sabu venceram oVe (Madman Fulton & Dave Crist) (Old School Rules Match)
– Michael Elgin & Taya Valkyrie venceram Eddie Edwards & Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard
– Su Yung vs Havok (Undead Realm Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do Impact Wrestling desta semana?

4 Comentários

  1. renato agastao da silva2 semanas

    EU GOSTARIA DE SABER PORQUE SO A IMPACT FAZ SEUS SHOWS SEMANAIS COM MUITO PUBLICO E A WWE E AS OUTRAS NAO E MEIO ESTRANHO ISSO

  2. Moose, Moose,Moose. Acho que merece um pouco +.

  3. El Cuebro2 semanas

    Gosto muito do Impact, melhorou muito a qualidade dos shows para mim a melhor luta foi sem dúvidas a que deu início ao show, Mack mereceu vencer, mas outros nomes destacaram-se também, como o Cousin Jake, Chris Bey e o próprio ex-campeão Jake Crist! Moose podia ter uma chance por título há um tempo, vem fazendo bons combates! E só para constar aquele Suicide é o TJP mesmo? Queria muito ver os Rascalz campeões de duplas, a luta de duplas mistas foi muito boa também e nem fiz questão de ver o “main event” com Havok, Su e Rosemary, sinceramente essa rivalidade não me atrai, não tem mais sentido para o show!