A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais edição do Impact Wrestling na AXS TV, rumo ao Slammiversary de dia 17 de Julho.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV, Twitch e Impact Plus

Resultados

– TJP & Fallah Bahh venceram Decay (Black Taurus & Crazzy Steve) (Before The Impact)
– Rosemary venceu Knockout’s Tag Team Champion Kiera Hogan
– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo venceu Susan (Non-Title Match)
– Rohit Raju & Shera venceram Petey Williams & Trey Miguel
– Jake Something venceu Sam Beale
– Impact World Tag Team Champions Violent By Design (Deaner & Joe Doering) venceram Satoshi Kojima & Eddie Edwards

Vídeos

Impact Plus

Watch Wrestling

Report

A noite começa com Jon Burton, Gia Miller e Josh Mathews a apresentar o Before The Impact, onde é revisto o que de mais importante aconteceu na semana passada e é feita a antevisão do que poderá acontecer esta noite.

Em mais uma edição do Iceman Intel, George Iceman revela que apesar de ter sido demitido do cargo de vice-presidente do Impact Wrestling na semana passada, Don Callis estará no programa desta noite, juntamente com o AEW e Impact World Champion Kenny Omega.

– TJP & Fallah Bahh venceram Decay (Black Taurus & Crazzy Steve) (Before The Impact): No combate deste Before The Impact tivemos um Tag Team Match no qual TJP & Fallah Bahh voltaram a fazer equipa, agora contra a dupla de Black Taurus & Crazzy Steve. O combate foi bastante disputado entre as duas equipas, mas uma falha de comunicação entre os elementos dos Decay deitou tudo a perder. Black Taurus acertou no seu parceiro, Fallah Bahh aplicou-lhe um Samoan Drop e TJP arrecadou a vitória com o Mamba Splash.

O show começa com Kenny Omega e Don Callis a chegarem ao edifício, mas este último é informado pelos seguranças de que não está na lista para entrar no mesmo. O manager gritou com o segurança, até este o deixar entrar.

– Rosemary venceu Knockout’s Tag Team Champion Kiera Hogan: Depois do que aconteceu na semana passada com o caixote do lixo, Kiera Hogan procurou vingar-se neste combate contra Rosemary, mas não conseguiu. A lutadora dos Decay entrou melhor e Kiera Hogan até distraiu o árbitro para Tasha Steelz a ajudar a controlar a adversária. Só que Havok apareceu para equilibrar as contas e o final foi equilibrado. No final, Rosemary conseguiu aplicar o As Above, So Below e venceu o combate.

Na semana passada tivemos confusão na X-Division, mas Chris Bey não se envolveu. Quando questionado sobre isso por Gia Miller, o lutador afirmou estar apenas focado em conquistar o título no Slammiversary. Ele foi confrontado por Petey Williams e Trey Miguel, que o tentar obrigar a “escolher um lado”.

Scott D’Amore agradeceu a Tommy Dreamer por dar prioridade aos interesses do Impact Wrestling ao ir falar com os responsáveis da Anthem, despedindo Don Callis, pois ele não o conseguia fazer por causa da longa amizade. Tommy Dreamer afirmou que vai continuar nesta posição de responsável por algum tempo.

– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo venceu Susan (Non-Title Match): A amizade de Deonna Purrazzo com Susan e Kimber Lee chegou ao fim e esta semana tivemos um combate entre as duas primeiras. A campeão focou o seu ataque no braço da adversária e foi “gozando” com a mesma ao longo do combate.

No final, Susan tentou dar alguma luta a Deonna Purrazzo, mas esta contra-atacou um Superplex com um Fujiwara Armbar, obrigando a adversária a desistir.

Depois do combate, Deonna Purrazzo não largou a submissão e Kimber Lee teve de entrar em ringue para a separar de Susan.

No Swinger’s Palace, TJP e Fallah Bahh desafiaram Rich Swann e Willie Mack para um Tag Team Match na próxima semana, tendo em vista um possível combate pelos Impact World Tag Team Championships.

Don Callis informou Tommy Dreamer de que não há ressentimentos entre eles, mas desafiou a lenda da ECW a formar equipa com mais dois lutadores, para enfrentarem Kenny Omega & Good Brothers na próxima semana. No entanto, Tommy Dreamer afirmou que não ia lutar, mas que ia encontrar três lutadores.

– Rohit Raju & Shera venceram Petey Williams & Trey Miguel: O combate começou melhor para Petey Williams & Trey Miguel, mas a força de Shera virou o combate do avesso. Depois de um domínio de alguns minutos, Rohit Raju cometeu um erro e a dupla adversária equilibrou o combate.

No final, depois de algumas oportunidades de vitória, Ace Austin e Madman Fulton foram até à zona do ringue e impediram Petey Williams de aplicar o Canadian Destroyer. Rohit Raju aproveitou e arrecadou a vitória de seguida, aplicando o uma jumping knee em Petey Williams.

Depois do combate, Ace Austin e Madman Fulton atacaram Petey Williams e Trey Miguel. O X-Division Champion Josh Alexander veio em seu auxílio, mas foi vítima dos números. Já Chris Bey observou toda a situação do topo da rampa, escolhendo não se envolver.

Dois dos três elementos da Team Dreamer para o Six-Man Tag Team Match da próxima semana já estão encontrados: Sami Callihan e Moose. No entanto, Tommy Dreamer está preocupado que Moose não queira fazer equipa com o terceiro elemento…

Rachael Ellering foi ao ringue e chamou Jordynne Grace a aparecer para falarem dos recentes problemas entre elas. A primeira fala dos altos e baixos da sua carreira, da relação com a parceira e também dos problemas com Tenille Dashwood.

Jordynne Grace refere que os problemas começaram com Tenille Dashwood, mas que ela não quer saber dela. Jazz aparece para mediar a discussão e tentar fazer com que as duas “façam as pazes”. Grace pede um tempo para pensar no assunto e volta ao backstage.

Tenille Dashwood e Kaleb With a K aparecem de seguida para causar confusão, com a primeira a afirmar que é a solução para os problemas de Rachael Ellering. Esta não mostra qualquer interesse em fazer equipa consigo, e desafia Tenille Dashwood para um combate. Em resposta, esta tenta atacar a adversária, mas falha. O segmento termina com Jazz e Rachael Ellering a despacharem Tenille Dashwood e Kaleb With a K.

– Jake Something venceu Sam Beale: Depois da lição da semana passada, Sam Beale enfrentava Jake Something e procurava ensinar ou aprender outra lição. Só que a força do adversário foi sempre um obstáculo complicado, e foi preciso batota para Sam Beale conseguir dominar o combate. No final, Brian Myers meteu uma cadeira no ringue, mas Jake Something impediu o adversário de a usar a acabou por arrecadar a vitória com o Black Hole Slam.

Depois do combate, Brian Myers pegou no microfone e disse para Sam Beale não se culpar a ele próprio pela derrota e afirmou que este tem de fazer o oposto do que Jake Something faz, caso queira ser bem sucedido.

Eddie Edwards e Satoshi Kojima preparam-se para enfrentar os Violent By Design pelos Impact World Tag Team Championships. Eddi Edwards promete oferecer a Rich Swann e Willie Mack uma oportunidade pelos títulos depois de os conquistar. Rich Swann admitiu que ainda está a recuperar do combate contra W. Morrissey no Against All Odds.

A estrada até ao Slammiversary continua no Impact Wrestling da próxima semana, estando já marcado: TJP & Fallah Bahh vs Rich Swann & Willie Mack; Chris Bey vs Petey Williams; e Impact World Champion Kenny Omega & Good Brothers vs Sami Callihan, Moose e Chris Sabin.

– Impact World Tag Team Champions Violent By Design (Deaner & Joe Doering) venceram Satoshi Kojima & Eddie Edwards: Como main event tivemos então um Impact World Tag Team Championship Match no qual os campeões começaram melhor, abrandando o ritmo do combate e conseguindo controlá-lo por alguns minutos. No entanto, a entrada de Eddie Edwards trouxe outra velocidade e os candidatos aos títulos conseguiram equilibrar a contenda.

No entanto, Rhino e Eric Young providenciaram a distração necessária para os Violent By Design voltarem ao controlo. Minutos depois, foi Satoshi Kojima a conseguir reequilibrar o combate, com uma Hurricanrana da top rope, seguida de um Elbow Drop, mas ainda assim ficou longe da vitória.

Só que o domínio dos Violent By Design e a força de Joe Doering foi determinante. Depois de várias quase vitórias, Satoshi Kojima ainda aplicou o Koji Cutter, mas Joe Doering reverteu a Boston Knee Party de Eddie Edwards para uma Revolution Bomb que lhe deu a vitória.

Os Violent By Design continuam assim como Impact World Tag Team Champions!


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Bom episódio do Impact, um bom começo para o Slammy, gostei muito da Deonna desmanchando seu time, ela não necessita de capangas e acho que Susan e Kimber não gostaram disso, do outro lado, Havok e Rosemary estão mais do que prontas para vencer os títulos femininos de duplas, e ainda temos a questão da Jordynne Grace, eu gosto muito do time com a Rachael, mas acho que podemos estar vendo uma heel turn dela, quem sabe se unindo à Tenille, ou então querendo fazer tudo sozinha! Gostei muito da vitória do Jake, ele merece um destaque maior, quem sabe na rivalidade com o Myers e o Beale não era amigo do Trey? Gostei do main event pelo título de duplas os Violent By Design estão com tudo, mas acho que a rivalidade com o Kojima e o Eddie irá continuar, quem sabe até mais gente entre nessa, aliás a stable está usando a Freebird Rule não? Pois no que me lembro quem conquistou os títulos foram o Rhino e o Doering! A ação está boa mesmo na X-Division, nesse último mês vem rendendo grandes combates!

    • Sim, os comentadores do Impact Wrestling referiram que os Violent By Design podem utilizar a Freebird Rule e é isso que têm feito (já houve as três combinações possíveis — Eric Young ainda está lesionado –: Joe Doering & Rhino quando conquistaram os títulos, Deaner & Rhino no Against All Odds e Deaner & Doering neste último episódio).

    • El Cuebro4 anos

      Eu concordo com essa regra, todos esses grupos grandes poderiam utilizar ela!