A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, rumo ao Final Resolution de dia 12 de Dezembro.

Como main event tivemos um World Championship Match no qual Rich Swann defendeu o título contra Ken Shamrock, vencendo com um pin rápido. Depois do combate, este e Sami Callihan tentaram terminar a carreira do campeão, que foi salvo por Eddie Edwards, tendo este último acabado por levar com um taco de baseball. O show terminou num total caos, com D’Lo Brown a ser atacado e vários seguranças a aparecer.

Na divisão feminina, destaque para mais um combate do Knockout’s Tag Team Championship Tournament, no qual vimos a dupla de Kiera Hogan & Tasha Steelz vencer a equipa das Sea Stars com um Swinging Neckbreaker; e ainda a estreia da portuguesa Killer Kelly num combate contra Kimber Lee com a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo à mistura, no qual acabou por sair derrotada por um Swanton Bomb. Depois do combate, tivemos Susie apareceu e Su Yung atacou a campeã Deonna Purrazzo e Kimber Lee.

Na divisão de equipas tínhamos agendado um combate no qual Ethan Page ia enfrentar um adversário “fenomenal” escolhido pelos Good Brothers, que foi Swoggle vestido de AJ Styles. Com muita confusão à mistura, mas ainda assim de forma surpreendente, Swoggle venceu o ex-Tag Team Champion com um Roll Up.

Na X-Division, tivemos um Non-Title Match entre o campeão Rohit Raju e Suicide. No final do combate, TJP apareceu na rampa e Suicide revelou ser Crazzy Steve, fazendo de seguida um Roll Up para a vitória sobre o campeão.

Por fim, mencionar ainda: Jordynne Grace revela Jazz como sua parceira no torneio feminino; segmentos de Wrestler’s Court, que terminou com o regresso de John E Bravo e com Johnny Swinger a não ser considerado culpado; Motor City Machine Guns deram uma entrevista e Alex Shelly já está recuperado; e um combate entre Fallah Bahh e Daivari que terminou em no contest devido a um ataque de Eric Young e Joe Doering.

Para a próxima semana ficou anunciado: um Tag Team Match entre os Motor City Machine Guns e os XXXL; Rohit Raju defende o X-Division Championship contra Crazzy Steve; Killer Kelly & Renee Michelle enfrentam Jordynne Grace & Jazz no Knockout’s Tag Team Championship Tournament; e um Singles Match entre Willie Mack e Chris Bey.

Resultados

– Kiera Hogan & Tasha Steelz venceram The Sea Stars (Delmi Exo & Ashley Vox) (Primeira Ronda do Knockout’s Tag Team Championship Tournament)
– Crazzy Steve venceu X-Division Champion Rohit Raju (Non-Title Match)
– Kimber Lee venceu Killer Kelly
– AJ Swoggle venceu Ethan Page
– Fallah Bahh vs Daivari (No Contest)
– Impact Wrestling World Champion Rich Swann venceu Ken Shamrock

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

5 Comentários

  1. sagan demon haunted2 meses

    vamos esperar que a kiera hogan esteja presente nas próximas gravações da impact

  2. Gostei muito deste show. O Johnny Swinger inocente, o Bravo a sair do coma “do nada”, a estreia da Killer Kelly, o AJ Swoggle.

  3. Hiken2 meses

    Que corra tudo de bom para a Kiler Kelly no Impact

  4. Bom episodio do Impact:
    Destaques:
    -Boa estreia da Kelly no Impact,teve uma boa prestaçao.
    -Gostei dos segmentos do “wrestlers court”.

  5. El Cuebro2 meses

    Impact em mais um bom dia, começando pela estreia da Kelly, foi muito bem apesar da derrota, certamente ela ainda fará muito no wrestling nos EUA, que ela tenha a chance de demonstrar, também na divisão feminina interessante ver Su e Susie lado a lado para confrontar a Deonna, a rivalidade está longe de acabar e sobre as duplas do torneio das KOs, alguma notícia se as lutadoras que não são regulares da empresa ficarão no Impact? No mais momentos interessantes com o Swoggle “Styles” vencendo, também o Steve vencendo e o TJP merece ser campeão! Eric Young continua destruindo tudo com o Doering, vamos ver como o Rhino poderá impedir, acho que logo deverão batalhar pelo direito que o Rhino ganhou! No main event uma luta que poderia ter sido muito melhor se o Shamrock estivesse bem fisicamente, muito lento, muito ruim no sale dos golpes também, deveria ter aposentado quando entrou para o Hall of Fame do Impact, no mais acho que tanto o Callihan como o Eddie poderiam ter novas chances pelo World Title!