Depois do Over Drive da passada sexta-feira, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, especial de Thanksgiving, rumo ao Hard To Kill do dia 13 de Janeiro.

Resultados

– Raj Singh & Shera venceram Yuya Uemura & Delirious (Before The Impact)
– Rhino venceu Alex Shelley e Sheik Abdul Bashir (Turkey Bowl 2008)
– Robbie E venceu Grado (Turkey Suit Challenge 2016)
– Team Edwards venceu Team Fantasma (Eli Drake’s Turkey Trot 2017)
Samoa Joe venceu AJ Styles e Chris Sabin (Turkey Bowl 2007)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Raj Singh & Shera venceram Yuya Uemura & Delirious (Before The Impact): Raj Singh & Shera fizeram batota logo ao início para ficarem no controlo deste embate e assim ficaram no domínio durante alguns minutos.

Delirious & Yuya Uemura conseguiram equilibrar as contas e depois de algumas quase vitórias por parte de ambas as equipas, a dupla de Raj Singh & Shera acertaram o Black Magic no lutador japonês e conquistaram a vitória.

Depois de revermos o Turkey Bowl 2008 entre Rhino, Alex Shelley e Sheik Abdul Bashir, vários lutadores do Impact Wrestling desejaram um feliz Dia de Ações de Graças aos seus fãs.

Depois da derrota no Double Jeopardy contra Sami Callihan, Eric Young explicou a Deaner que depois desta derrota, se eles querem seguir em frente, então têm de regressar onde tudo começou.

A seguir revimos imagens de Kurt Angle a ser o anfitrião do jantar do Dia de Ações de Graças em 2007, tivemos Deonna Purrazzo e Mickie James a falar sobre o combate que as duas terão na próxima semana, com a “Virtuosa” a prometer terminar a carreira da veterana.

Depois de se ver vários combates que aconteceram no passado do Impact Wrestling, Kenny King falou sobre Mie Bailey e explicou que irá continuar a perseguir o “Speedball” até o mundo perceber que o ex-campeão é uma fraude.

Após revermos imagens do combate entre a Team Edwards e a Team Fantasma que aconteceu durante o Eli Drake’s Turkey Trot de 2017, Delirious e Yuya Uemura desejaram aos fãs, um feliz Dia de Ações de Graças.

Para o próximo episódio do Impact Wrestling, foram anunciados os seguintes combates:

– Rich Swann vs Bully Ray
– Mickie James vs Deonna Purrazzo
– Steve Maclin vs Frankie Kazarian

A seguir, tivemos Steve Maclin a falar sobre o seu combate contra Frankie Kazarian, tendo afirmado que ele é que deveria estar a competir pelo Impact Wrestling World Championship de Josh Alexander.

Por fim, foi revisto o Turkey Bowl de 2007, que opôs Samoa Joe, AJ Styles e Chris Sabin.


O que achaste deste Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Hhh1 semana

    É o fim da impact

  2. El Cuebro1 semana

    Bom combate no Before e o Impact relembrando lutas clássicas de Thanksgiving, confesso que não sou fã de certas estipulações, mas eles tiveram bons motivos!

  3. Arn1 semana

    Não entendo.