A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling na AXS TV.
Como main event tivemos um combate Champion vs Champion, entre Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard e o Impact Wrestling X-Division Champion Ace Austin, e onde estavam em jogo os dois títulos. No entanto, o combate terminou em desqualificação após um ataque de Taya Valkyrie a Tessa Blanchard.
Outro destaque deste show foi um Knockout’s Championship Match entre a campeã Jordynne Grace e Miranda Alize, do qual a campeã saiu vencedora, reforçando o seu domínio na divisão feminina do Impact Wrestling.
Quanto à rivalidade entre Eddie Edwards e Michael Elgin, tivemos esta semana o 4º combate do Best of 5 Series. O primeiro conseguiu voltar a vencer e assim empatar a contenda em 2-2. Tudo será decidido no último combate.
Nos outros combates da noite tivemos: uma vitória de Daga sobre RVD por count-out; e a vitória de Rohit Raju sobre Wentz.
Resultados
– Daga venceu RVD (por count-out)
– Rohit Raju venceu Wentz
– Impact Wrestling Knockout’s Champion Jordynne Grace venceu Miranda Alize
– Eddie Edwards venceu Michael Elgin (Best of 5 Series – Elgin 2, Eddie 2)
– Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard venceu Impact Wrestling X-Division Champion Ace Austin (por desqualificação)
Vídeos
O que achaste do Impact Wrestling desta semana?
3 Comentários
Uma coisa que me preocupa na Impact Wrestling é esta questão da Tessa. Ganhou o titulo mundial mas e quando perder? O que irá suceder pra ela? Voltará pra Womens Division? Agora quando for derrotada por uma mulher, que credibilidade terão os homens que perderam contra Tessa?
Eu acho que ela deveria voltar à divisão das Knockouts, para quem sabe junto à Taya, Jordy e outras fazer uma divisão forte, porque ultimamente a divisão feminina do Impact está um pouco enfraquecida, eu sinceramente adoro a Tessa e tudo o que ela vem fazendo e alcançou, mas o Impact Wrestling não está pronto para lutas intergender, exatamente porque tornaria o show muito confuso com certos resultados e pela tradição da época da TNA com divisões “separadas”.
Eu adoro o Impact, é um show que melhorou muito, ótimos wrestlers e combate, bom ver que eles estão trabalhando no futuro com o programa Gut Check, espero que tenhamos mais boas lutas e mais talentos chegando!