O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV.

Como main event tivemos um combate Champion vs Champion, entre Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard e o Impact Wrestling X-Division Champion Ace Austin, e onde estavam em jogo os dois títulos. No entanto, o combate terminou em desqualificação após um ataque de Taya Valkyrie a Tessa Blanchard.

Outro destaque deste show foi um Knockout’s Championship Match entre a campeã Jordynne Grace e Miranda Alize, do qual a campeã saiu vencedora, reforçando o seu domínio na divisão feminina do Impact Wrestling.

Quanto à rivalidade entre Eddie Edwards e Michael Elgin, tivemos esta semana o 4º combate do Best of 5 Series. O primeiro conseguiu voltar a vencer e assim empatar a contenda em 2-2. Tudo será decidido no último combate.

Nos outros combates da noite tivemos: uma vitória de Daga sobre RVD por count-out; e a vitória de Rohit Raju sobre Wentz.

Resultados

– Daga venceu RVD (por count-out)
– Rohit Raju venceu Wentz
– Impact Wrestling Knockout’s Champion Jordynne Grace venceu Miranda Alize
– Eddie Edwards venceu Michael Elgin (Best of 5 Series – Elgin 2, Eddie 2)
– Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard venceu Impact Wrestling X-Division Champion Ace Austin (por desqualificação)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do Impact Wrestling desta semana?

3 Comentários

  1. Bankonthat1 mês

    Uma coisa que me preocupa na Impact Wrestling é esta questão da Tessa. Ganhou o titulo mundial mas e quando perder? O que irá suceder pra ela? Voltará pra Womens Division? Agora quando for derrotada por uma mulher, que credibilidade terão os homens que perderam contra Tessa?

    • El Cuebro1 mês

      Eu acho que ela deveria voltar à divisão das Knockouts, para quem sabe junto à Taya, Jordy e outras fazer uma divisão forte, porque ultimamente a divisão feminina do Impact está um pouco enfraquecida, eu sinceramente adoro a Tessa e tudo o que ela vem fazendo e alcançou, mas o Impact Wrestling não está pronto para lutas intergender, exatamente porque tornaria o show muito confuso com certos resultados e pela tradição da época da TNA com divisões “separadas”.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu adoro o Impact, é um show que melhorou muito, ótimos wrestlers e combate, bom ver que eles estão trabalhando no futuro com o programa Gut Check, espero que tenhamos mais boas lutas e mais talentos chegando!