Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, e desta vez foi a segunda noite do especial Emergence.

Como main event tivemos um brutalíssimo 30 Minute Knockout’s Ironman Match pelo Knockout’s Championship no qual a campeã Deonna Purrazzo levou a melhor sobre a ex-campeã Jordynne Grace. Esta último conseguiu a primeira fall, ponto a campeã a “dormir”. Esta empatou ao dar com o título na adversária e pouco depois deu a volta ao “marcador” ao obrigá-la a desistir com um Fujiwara Armbar.

Outro destaque deste show vai para um Impact Wrestling World Championship Match no qual o campeão Eddie Edwards defendeu o título com sucesso contra uma das lendas do Wrestling que fazem parte deste Impact, RVD. Depois da vitória com o Boston Knee Party, Eddie Edwards foi confrontado por Eric Young e mais tarde, noutro segmento, os dois acabaram por se envolver numa brawl fora do ringue.

Ainda dentro dos combates, mencionar que Brian Myers conseguiu recuperar da derrota sofrida contra o Impact Wrestling World Champion Eddie Edwards e, neste show, num confronto com o seu novo rival desde a semana passada, Willie Mack, acabou por sair vencedor com um roll up.

Nos segmentos da Wrestle House, destacar: a vitória de Crazzy Steve sobre Johnny Swinger num Blindfold Match, em que o vencedor vai ter que se vestir como o adversário na próxima semana; e uma vitória bastante rápida de Lawrence D sobre John E Bravo, onde depois do combate tivemos Rosemary a assumir-se a John E Bravo, mas tudo acabou num triângulo amoroso com Taya Valkyrie também envolvida.

Por fim, mencionar ainda: uma promo do Bound For Glory de 24 de Outubro com Eric Young; uma promo de Rhino sobre Heath Slater; uma promo do novo X-Division Champion Rohit Raju; uma entrevista de Madison Rayne com Dez & Wentz e também Ace Austin & Madman Fulton que ia acabando mal; e uma explicação de EC3 por ter roubado o TNA World Heavyweight Championship de Moose.

Resultados

– Impact Wrestling World Champion Eddie Edwards venceu RVD
– Crazzy Steve venceu Johnny Swinger (Blindfold Match, Loser Dresses Like the Winner Next Week)
– Brian Myers venceu Willie Mack
– Lawrence D venceu John E Bravo
– Impact Wrestling Knockout’s Champion Deonna Purrazzo (2) venceu Jordynne Grace (1) (30 Minute Knockout’s Ironman Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

7 Comentários

  1. A Deonna a fazer +1 bom combate! Ainda bem que está a receber esta oportunidade.

  2. sagan demon haunted4 semanas

    Raro ver algo relacionado a Impact com destaque na Home do Wrestling PT. Gostei.

  3. Para mim, atualmente a Wrestle House é das melhores coisas que a Impact tem.

  4. Gostei deste episodio de Impact.
    Destaques:
    -Grande combate entre a Deonna e a Jordynne,tiveram à altura das minhas expetativas…otima performance e ainda bem que finalmente a Deonna esta a mostrar todo o seu talento.
    -Mais uma excelente promo do EC3
    -Gosto da feud que esta a haver entre o Eddie e o EY,ele é mesmo perfeito para fazer de gajo completamente louco

  5. El Cuebro3 semanas

    Grande segunda noite do Emergence, começou numa luta até boa do Eddie e do RVD, diria bom que o RVD perdeu, não gosto desse novo personagem dele e Eric Young é o próximo da lista, combate que promete, temos um novo top heel da marca! Essas lutas da wrestlehouse são muito sem sentido para mim, os talentos que lá estão poderiam ser melhor aproveitados em episódios regulares do Impact! Bryan e Mack em grande luta, não sei se haverá mais nessa rivalidade e bom combate do Bryan pós WWE! Grande main event também, Jordy e Deonna estão muito bem em suas carreiras, muita técnica envolvida na luta, apesar da trapaça da Virtuosa no final, acho que veremos mais da rivalidade! E por favor Impact façam logo a luta de Moose e EC3 acontecer!!