O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Cicero Stadium em Chicago, Illinois, rumo ao Victory Road do dia 23 de Setembro.

Resultados

– Bullet Club (Ace Austin & Hikuleo) venceram Johnny Swinger & Zicky Dice (Before The Impact)
– Knockout’s World Tag Team Champions VXT (Deonna Purrazzo & Chelsea Green) venceram Knockout’s World Champion Jordynne Grace & Mia Yim
– Impact World Tag Team Champion Karl Anderson venceu Mike Bennett
– Bhupinder Gujjar venceu Jason Hotch
– Impact World Champion Josh Alexander venceu Vincent
– Jessicka venceu Alisha
– Time Machine (Kushida, Chris Sabin & Alex Shelley) venceram Violent By Design (Eric Young, Joe Doering & Deaner)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Bullet Club (Ace Austin & Hikuleo) venceram Johnny Swinger & Zicky Dice (Before The Impact): Antes do show houve um Tag Team Match, cheio de ação. Johnny Swinger & Zicky Dice isolaram o seu adversário, até que Ace Austin escapou de um Powerslam e faz tag a Hikuleo, que aumentou a velocidade do combate. No final, Ace Austin aplicou o The Fold em Zicky Dice para conseguir a vitória.

– Knockout’s World Tag Team Champions VXT (Deonna Purrazzo & Chelsea Green) venceram Knockout’s World Champion Jordynne Grace & Mia Yim: Depois de conquistarem recentemente os títulos, as VXT enfrentam a campeã mundial Jordynne Grace e Mia Yim. Depois de algum tempo de combate, as VXT conseguiram dominar, usando a sua metade do ringue e com consequentes tags rápidos no sentido de manter a pressão na adversária.

Jordynne Grace conseguiu dar a volta a esta situação e trazer alguma ofensiva. No entanto, apesar da tentativa, Deonna Purrazzo & Chelsea Green aplicaram o Due Collector na campeã e conseguiram mais uma vitória.

A seguir, Eric Young enviou uma mensagem aos Time Machine para o combate marcado para o main event.

Nos bastidores, o Impact World Champion Josh Alexander acusou Vincent de tentar jogos mentais antes do seu combate pelo título contra Eddie Edwards no Bound For Glory.

– Impact World Tag Team Champion Karl Anderson venceu Mike Bennett: Caso Karl Anderson vencesse, Maria Kanellis estaria banida do combate entre os Good Brothers e Matt Taven & Mike Bennett pelos Impact World Tag Team Championships. O “Machine Gun” começou no controlo do combate, mas Mike Benett também mostrou a sua ofensiva durante o duelo.

Maria Kanellis distraiu o árbitro, o que permitiu a Matt Taven interferir no combate. No entanto, apareceu também Doc Gallows para completar as contas, o que permitiu a Karl Anderson aplicar o Gun Stun para a contagem de três.

Depois do vitória, o vice-presidente executivo Scott D’Amore informou os Good Brothers que já que Doc Gallows está apto a competir, teremos os Impact World Tag Team Championships em jogo na próxima semana.

No backstage, Dr.Ross disse que Savannah Evans sofreu danos internos no pescoço depois da sua derrota frente a Killer Kelly. Enquanto Tasha Steelz estava a ser entrevistada, Killer Kelly apareceu pelas costas e atacou a lutadora.

– Bhupinder Gujjar venceu Jason Hotch: O Digital Media Champion Brian Myers junta-se aos comentadores. Bhupinder Gujjar atingiu Jason Hotch com um Spinebuster seguido de um Spear da segunda corda para a contagem de três.

Depois da disputa, Brian Myers saiu da mesa de comentadores e atacou Gujjar com um devastador DDT. O campeão disse ao árbitro para fazer a contagem, mas este recusou-se. Bryan Myers continuou a insistir no seu pedido, até que Bhupinder Gujjar aplicou um Gargoyle Spear e o árbitro fez a contagem a simbolizar a conquista do Digital Media Championship para a estrela.

As Knockout’s World Tag Team Champions confrontaram a oficial do Impact, Gail Kim, com Deonna Purrazzo a querer uma oportunidade pelo Knockout’s World Championship depois de ter derrotado a atual campeã no início do show. Gail Kim anunciou que Deonna Purrazzo vai enfrentar a invicta Masha Slamovich na próxima semana, e que a vencedora terá uma oportunidade pelo título no Bound For Glory.

Depois de levar consigo o Digital Media Championship, Bhupinder Gujjar avisou o árbitro que se Bryan Myers quer o título de volta, tem de o ir buscar a Gujjar.

– Impact World Champion Josh Alexander venceu Vincent: O campeão mundial trouxe ao ringue o seu melhor e depois de uma série de Clotheslines, seguiu-se o Ankle Lock ao qual Vincent acabou por escapar. No entanto, Josh Alexander não tirou o pé do acelerador e aplicou o Falcon Arrow e um C4 Spike para vencer o combate.

Depois do combate, Eddie Edwards apareceu e falou para o Impact World Champion. O candidato ao título acabou por entrar no ringue, mas foi atacado pelas costas por Heath, que lhe aplicou um Wake Up Call.

No backstage, Raj Singh e Shera enviaram um aviso para todo o talento do Impact Wrestling. Logo a seguir, Moose e Steve Maclin foram atacados por Sami Callihan, mas rapidamente ganharam vantagem numérica e atacaram o rival com arame farpado.

A seguir foi mostrado um vídeo sobre a imparável Masha Slamovich.

– Jessicka venceu Alisha: Desde o Undead Realm que Jessicka não competia. Ainda assim, foi uma vitória incontestável, depois de atacar a adversária com um Powerslam, um Running Crossbody e por fim, um Piledriver para vencer este combate.

Mickie James vai regressar e fazer um grande anúncio no Impact Wrestling da próxima semana.

Sami Callihan apareceu no ringue ainda com o arame farpado e desafiou Moose e Steve Maclin para um Barbed Wire Massacre no Victory Road.

– Time Machine (Kushida, Chris Sabin & Alex Shelley) venceram Violent By Design (Eric Young, Joe Doering & Deaner): Este foi um main event cheio de ação e com uma boa velocidade de combate. Os Time Machine demonstraram muita química e uma ofensiva única, apesar dos Violent By Design terem tentado de tudo para conseguir a vitória.

No final, Kushida atingiu Deaner com um Pele Kick e Chris Sabin aplicou um Cradle Shock para os Time Machine vencerem este Six-Man Tag Team Match.


O que achaste deste Impact Wrestling?

Comentar