Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV.

Como main event tivemos um dos combates das semi-finais do torneio que vai determinar o novo candidato principal ao Impact Wrestling World Championship de Tessa Blanchard. O combate foi entre Trey e Michael Elgin, com a vitória a sorrir ao primeiro, que garantiu assim um lugar na final.

No outro combate da semi-final do torneio, que foi o primeiro da noite, assistimos à vitória de Ace Austin sobre Hernandez. Assim sendo, Ace Austin e Trey vão enfrentar-se na final deste Nº1 Contender’s Tournament.

Este show contou também com Deaner Coumpound Match no qual os The North defenderam os Impact Wrestling Tag Team Championships contra a dupla de Cody Deaner & Wheels. Um combate cinematográfico, numa altura em que “estão na moda” devido à falta de público nas arenas.

Por fim, mencionar ainda: a vitória de Chris Bey sobre Cousin Jake; a vitória por desqualificação de Kimber Lee sobre Havok, devido à interferência e nova aliança entre esta última e Nevaeh; e o anúncio de que Deonna Purrazzo (ex-lutadora da WWE) está a caminho do Impact Wrestling.

Resultados

– Ace Austin venceu Hernandez (Semi-final do Nº1 Contender’s Tournament)
– Chris Bey venceu Cousin Jake
– Kimber Lee venceu Havok (por desqualificação)
– Impact Wrestling Tag Team Champions The North venceram Cody Deaner & Wheels (Deaner Compound Match)
– Trey venceu Michael Elgin (Semi-final do Nº1 Contender’s Tournament)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

22 Comentários

  1. Ainda não consegui ver o show, mas ja vi nas redes sociais da Deonna Purrazzo que ela assinou pelo impact, fiquei surpreso e muito feliz, é uma lutadora muito empenhada e se bem aproveitada tera um grande futuro, curioso para ver o quanto a passagem pelo performance center, nxt e raw lhe fez diferença . Agora o brinde para mim seria o regresso de ec3 , haver vamos

    • Enquanto a WWE despede, a Impact e a AEW contratam.

    • Tem que aproveitar Mr.Brodie , não é todos os dias que uma empresa como a wwe descarta tanta gente. Mas neste caso em particular do Impact , acho a Deonna um excelente acrescento mas de resto tentava só o EC3 que é com quem os fãs mais antigos do impact ficariam mais excitados, de resto tenho gostado muito da aposta deles no cenário independente, wrestlers como o Ace Austin, Chris Bey, Daga, Dez, Ethan Page, Josh Alexander, Trey, Wentz, Acey Romero,Tasha Steelz e mais recententemente a Kimber lee são merecedores e cheios de talento , junto com veteranos como o Tommy Dreamer, Rvd , rhino etc tem dado ótimos shows e são a prova que não é preciso um roster cheio de ex-wwe’s para se ter um show televisivo competente

    • Concordo com o que escreveste.Também têm apostado na Jessicka Havoc, Dave e Jake Crist. São mais 3 exemplos de performers que nunca estiveram na WWE.

    • Sim sim , não consegui enumerar todos , e quis frisar os mais recentes , se não me engano a Havoc já é a segunda passagem no impact , os oVe do Sami tem sido excelentes

    • Sim, no caso da Havoc já é a segunda passagem na companhia.

  2. Não tenho por hábito comentar os shows do Impact Wrestling mas devo dizer que estou surpreendido por tanto Michael Elgin como Hernandez terem perdido, visto que julguei que a final do torneio seria disputada entre ambos.
    Em contrapartida, fiquei feliz por saber da notícia de Deonna Purrazzo estar já assegurada na empresa. É uma escolha inteligente por parte da Deonna, que vai agora acrescentar qualidade à já muito boa divisão feminina do Impact.

    • Apesar de ainda ter só visto o 1° combate e uns minutos do segundo, também fiquei surpreso de o Hernandez e do Elgin terem perdido. Claramente que eram as minhas escolhas para o final, com a vitória a sorrir para o Elgin. Quanto ao “debut” da Deonna, vi no Twitter e apanhou-me desprevenido. Que a vida lhe corra bem na Impact Wrestling.

    • Nem mais, Mr Brodie Lee. Estou de acordo com tudo!

    • A divisão feminina esta a reconstruir se , cheguei a temer por uma das coisas que é imagem de marca do Impact, porque a aposta na madison rayne , a tenille (emma) , dar tempo de ecrã a “boneca insuflável” katie forbes e a outra barbie que por lá andou deixaram me apreensivo que estivessem a levar a divisão ou a imagem das knockouts para outras vias. Mas felizmente com a chegada da Kimber Lee, Tasha Steelz, kylie rae e agora a Deonna , para juntar aos talentos firmados na empresa Su yung, Rosemary, Havoc e Kiera Hogan. Quanto as ultimas caras da divisão , Taya, Tessa e a Jordynne grace acredito que não fiquem na empresa muito mais tempo , talvez a ultima se aguente , vamos ver

    • Edge88, sem dúvida que as últimas contratações do Impact têm melhorado o panorama da divisão feminina. Concordo com a opinião, boa análise.

    • No caso da Katie Forbes, é mesmo por causa dela ter relação com o RVD. Eu também não a acho grande coisa. Só desvaloriza a divisão das mulheres

    • Pois eu sei da relação com ele, a primeira vez que a vi foi num show Indiano em que ela foi a grande atração, talvez por ser Americana e turbinada, mas fiquei chocado na altura com o exagero e falta de qualidade no ringue, quando a vi no impact rezei para que não a metessem a lutar , nada contra a pessoa, mas felizmente a divisão feminina é para outro nível

    • É que é mesmo. Felizmente a divisão é para um nível superior.

  3. De salientar que no início do show dedicaram uns segundos em separado, em memória do Shad e da Hana Kimura.

  4. Não percebi mesmo, o porquê de fazerem Ace Austin vs Trey pelo n°1 contender. Para mim no máximo seria Michael Elgin vs Ace Austin.
    Para mim, The North vs Cody Deaner e Wheels foi um bocado zeca mas ok. Acredito que o Chris Bey poderá ganhar algum título este ano.

  5. Diogo Santos5 meses

    Salientar que foi um grande show

  6. Impact Wrestling 👏👏👏👏👏

  7. El Cuebro5 meses

    Um episódio de surpresa, no caso falando de Trey vencendo o Elgin, contando com uma ajuda indireta do Sami, a rivalidade ainda não acabou, mas uma pena não ver o Big Mike avançando, ele com certeza era o maior favorito do torneio, mas méritos do Trey que foi muito bem, assim como o Austin que até já achava que tinha chances frente ao Hernandez! Aliás a derrota do Elgin me faz pensar em algo para o Moose no futuro, acho que o World Title pode estar caminhando para ele de vez! Gostei muito da luta do Bey contra o Jake, vencendo um gigante e segue firme na rivalidade contra o Mack, acho que veremos um novo campeão logo! Assim como espero novos campeões de duplas, os North precisam de desafiantes à altura e defender mais o titulo! E uma estreia na divisão das Knockouts assim como será para a Deonna mais pra frente, também bom ver a Kimber em ação e com tudo!

    • Eu acho que quando os The North puderem lutar nos EUA vão perder logo os títulos. Quanto ao Chris Bey, também acho que pode ser campeão.

    • El Cuebro5 meses

      Seria bom ver os Rascalz campeões, para mim são os primeiros da fila dos desafiantes, sobre o Chris é óbvio que ele será o próximo desafiante ao X-Title e creio que fará bonito contra o Mack!