Impact Wrestling (26/07/2019): Rhyno ataca Michael Elgin

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, que teve como main-event um combate Street Fight entre o Impact World Champion Brian Cage e Michael Elgin. Depois de um grande ataque de Michael Elgin no campeão, apareceu Rhyno para lhe aplicar um Gore e salvar Brian Cage.

Outro destaque deste Impact Wrestling foi um X-Division Champion Match onde Rich Swann defendeu o seu título contra Jake Crist. Este acabou por vencer o combate, tornando-se assim no novo X-Division Champion!

Os outros combates da noite foram: um feminino entre Jordynne Grace e Kiera Hogan; um entre Moose e Ray Steele; e ainda um onde a lenda da ECW, Rob Van Dam venceu Willie Mack. E tivemos ainda um segmento entre Tessa Blanchard e Sami Callihan, finalistas do torneio que irá determinar o novo candidato principal ao Impact World Championship.

Resultados

– Jordynne Grace venceu Kiera Hogan
– Moose venceu Ray Steele
– Rob Van Dam venceu Willie Mack
– Jake Crist venceu X-Division Champion Rich Swann
– Impact World Champion Brian Cage vs Michael Elgin (Street Fight – No Contest)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Grande Rhyno, espero que seja melhor utilizado na Impact.

  2. Kauê Silva4 meses

    Com certeza o nível do Impact está melhorando e muito, Rhyno voltando, quem sabe triple threat ou fatal 4-way pelo World Title, Cage que se cuide e estou pra achar que a Tessa pode vencer! Melhor combate do dia para RVD e Mack, grandes wrestlers, o Van Dam ainda pode fazer muito! Bom ver o JC vencendo o X-Division Title, precisávamos de um novo campeão, ao Rich basta correr atrás de novo! As knockouts em grande combate com a Jordy e a Kiera com tudo, só não gostei da heel-turn da Kiera e da Madison Rayne, mas enfim, quem sabe novas contenders pelo título da Taya!

Comentar