O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do St. Clair College Sportsplex em Windsor, Ontario, no Canadá, rumo ao Multiverse United 2 de 20 de Agosto e ao Emergence de 27 de Agosto.

No main event, Eric Young enfrentou e derrotou Nick Aldis. Depois do combate, os The Design (Deaner & Kon) atacaram o seu antigo líder, com o primeiro a aplicar um Antidote DDT mesmo a fechar o show.

Noutro destaque, os Time Splitters (Impact World Champion Alex Shelley & Kushida) derrotaram Moose & Brian Myers num Tag Team Match. Depois do combate, os vencedores foram atacados pelos adversários e por Bully Ray e Lio Rush. O ataque acabou por ser parado por Josh Alexander e Chris Sabin, levando a um Eight-Man Tag Team Match no Emergence.

No feminino, Knockout’s World Champion Trinity & Dani Luna venceram as The Coven (KiLynn King & Taylor Wilde). A seguir, Deonna Purrazzo apareceu e desafiou a campeã para um rematch pelo título, a acontecer no Emergence.

Já Gisele Shaw levou a melhor num Singles Match contra a Knockout’s World Tag Team Champion Masha Slamovich, aproximando-se assim de uma possível oportunidade de lutar pelos títulos de equipas.

Quanto ao Digital Media Championship, Santino Marella anunciou um Triple Threat Match pelo mesmo para a próxima semana, entre Kenny King, Joe Hendry e Yuya Uemura, depois de um Tag Team Match ter acontecido no Before The Impact.

Quanto ao Loser Leaves Impact Match, Johnny Swinger derrotou Zicky Dice, pelo que este último terá que abandonar a promotora.

Por fim, mencionar ainda: John E. Bravo é o novo segurança de Dirty Dango; foi transmitida uma vignette sobre Jake Something; Traci Brooks falou com Frankie Kazarian e quer enfrentar Alisha Edwards; Alan Angels fez uma promo a desafiar Heath; e Zachary Wentz alcançou uma grande vitória.

Resultados

– Joe Hendry & Yuya Uemura venceram Digital Media Champion Kenny King & Sheldon Jean (Before The Impact)
– Knockout’s World Champion Trinity & Dani Luna venceram The Coven (KiLynn King & Taylor Wilde)
– Johnny Swinger venceu Zicky Dice (Loser Leaves Impact Match)
– Gisele Shaw venceu Knockout’s World Tag Team Champion Masha Slamovich
– Time Splitters (Impact World Champion Alex Shelley & Kushida) venceram Moose & Brian Myers
– Zachary Wentz venceu Mike Bailey.
– Eric Young venceu Nick Aldis

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Um bom show num todo, o Impact tem trazido isso há um tempo, embora ainda quisesse ver a marca voltando à grandes arenas, quem sabe no futuro, num todo e começando pelo começo, boa vitória do Yuya e do Hendry, aliás o japonês é praticamente uma versão jovem do Tanahashi, a divisão feminina continua muito sólida, boa vitória da Gisele e também da dupla da Trinity, aliás que venha a revanche contra a Deonna que promete, vitória meio inesperada do Johnny Swinger, mas parece que já era esperada a saída do Zicky, até se fala numa ida para a WWE, é ver o que acontece, boa vitória do Zach Wentz, Time Splitters em ação e vencendo bem, só é estranho ver o Chris Sabin meio sumido e queria ver algo melhor para o Moose, mais ação individual e bom main event e parece que a Design vai ter um novo confronto com o Eric Young, interessante!

  2. Gostei:
    – Luna & Trinity vs The Coven. Um ótimo combate para começar o show que destacou bem a Dani Luna, a apresentar bons ataques na fase inicial antes de ser dominada. E mesmo após o hot tag, teve um german suplex muito bom. Só não gostei da manobra com que a Trinity ganhou o combate, pareceu não ter muito impacto para dar uma vitória.
    – Gisele Shaw vs Masha Slamovich. Um bom combate com uma especialmente boa exibição da Gisele Shaw. Ação sólida e entende-se o final com distração, de forma a proteger as campeãs.
    – Mike Bailey vs Zachary Wentz. Ação bem sólida para um combate que até foi relativamente curto. Bom trabalho dos 2 aqui.
    – Nick Aldis vs Eric Young. Um fantástico combate entre dois excelentes lutadores. Tiveram o seu tempo para brilhar e ambos foram fantásticos nos seus respetivos papeis de face e heel. O ataque pós-combate do Deaner e Kon ao Eric Young foi igualmente muito bom.

    Não Gostei:
    – Zicky Dice vs Johnny Swinger. WTF foi isto? Que estupidez.
    – Myers & Moose vs Time Splitters. O combate em si não foi nada de especial e o final veio do nada. Estavam a dar tease para a hot tag, que nunca chega a acontecer, porque o Shelley vence com a manobra mais devastadora da história do wrestling, o roll-up. O Chris Sabin voltou após o combate, o que é sempre bom. Continua-se a não saber o porquê do seu combate ter sido tão curto contra o Rush no Slammiversary, se por lesão legítima, se por razões de storyline, mas continuo desapontado nessa decisão.

    Overall: 6/10. Um bom Impact esta semana, com destaque para Trinity/Luna vs The Coven e Aldis vs Young. Estão a ter um bom começo neste build para o Emergence. No entanto, vou ter que destacar pela negativa Myers & Moose vs Time Splitters. Um combate medíocre com um final abrupto.