Impact Wrestling (27/09/2019): Casamento estragado

2 meses 4

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, que teve como main event um segmento de casamento entre o TNA World Champion Brian Cage e Melissa Santos, que acabou sendo estragado pelo candidato ao título no Bound For Glory, Sami Callihan.

Em destaque neste Impact Wrestling tivemos também um combate de qualificação para o X-Division Championship Ladder Match que acontecerá no pay-per-view, no qual Tessa Blanchard venceu Dave Crist e qualificou-se. Depois do combate, Fulton aplicou dois Chokeslams na lutadora.

No feminino tivemos também um combate entre Tenille Dashwood e Madison Rayne, do qual a ex-lutadora da WWE saiu vencedora. Com esta vitória, Tenille Dashwood vai desafiar a campeã Taya Valkyrie pelo Knockouts Championship no Bound for Glory.

A nível de combates destacar ainda o opener da noite, entre os Tag Team Champions The North e a dupla de Rob Van Dam & Rhino. Os veteranos lutadores acabaram por sair vencedores, posicionado-se assim como prováveis candidatos aos títulos.

Neste show tivemos ainda: um combate entre Shera e Cousin Jake; e um segmento entre Ken Shamrock e Moose.

Resultados

– Rob Van Dam & Rhino venceram Tag Team Champions The North (Ethan Page & Josh Alexander) (Non-Title Match)
– Shera venceu Cousin Jake
– Tenille Dashwood venceu Madison Rayne
– Tessa Blanchard venceu Dave Crist (X-Division Championship Ladder Qualifying Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Impact voltando às boas, grandes combates, gosto da dupla Rhyno e RVD, talvez os novos contenders pelos títulos da North, e sobre os campeões, queria ver o Alexander em carreira solo. Bom duelo de gigantes do Shera do Jake, outros dois que poderiam ter boa carreira solo. Tenille nova desafiante, Taya deve perder o título e quem sabe seguir para a WWE com o John, quanto a Madison não fica bem como heel. Adoro a Tessa, queria ver ela como campeã das mulheres, ela tem bom potencial, mas acho que o Impact não foi feito para lutas intergender, enfim resta saber como vai ser a luta no Bound for Glory, aliás, pelo X-Title, serão 5 candidatos mais o campeão na ladder match?

  2. El Cuebro2 meses

    Ah e sinceramente não gosto desses angles de “novela” no pro wrestling, já teve Johnny e Taya, agora Cage e Melissa que já estão casados há um bom tempo na verdade, enfim Sami chega muito favorito no Bound!

  3. ngm2 meses

    Nem sabia q o Rhino tava na IMPACT. última vez q tinha visto ele foi na época das storylines da WWE aonde ele fazia dupla com o H.Slater. Shamrock ainda na ativa tbm. O kra era dos primórdios do UFC (lutas épicas contra o Royce Gracie). Bacana que a IMPACT ainda tá forte.

  4. WWE sucks2 meses

    Melhor show semanal de wrestling.

Comentar