Impact Wrestling (28/06/2019): Ataque de Michael Elgin

4 meses 2

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, que teve como main-event um segmento entre Michael Elgin e Brian Cage, onde este último sofreu duas grandes Powerbombs!

O último combate da noite acabou por ser um Six-Man Tag Team Match onde os The Rascalz (Dez, Wentz & Trey) levaram a melhor sobre a equipa formada pelos LAX (Santana & Ortiz) & Laredo Kid.

A destacar tivemos também um combate de Sami Callihan e consequente segmento entre este e Tessa Blanchard, onde o lutador atacou a lutadora com um taco de baseball.

No feminino, destacar ainda o Tag Team Match que terminou em double count-out, entre a equipa da Knockout’s Champion Taya Valkyrie & Rosemary e a equipa de Su Yung & Havok Ends.

Por fim, mencionar ainda: o Tag Team Match entre os The North e os The Deaners; e um confronto numa igreja, entre Killer Kross e Eddie Edwards.

Resultados

– The North (Ethan Page & Josh Alexander) venceram The Deaners (Cody Deaner & Cousin Jake)
– Knockout’s Champion Taya Valkyrie & Rosemary vs Su Yung & Havok Ends (Double Count-out)
– Sami Callihan venceu Fallah Bahh
– The Rascalz (Dez, Wentz & Trey) venceram LAX (Santana & Ortiz) & Laredo Kid (Six-Man Tag Team Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k7lYqElVCSgPPJu1pwC
http://dailymotion.com/video/k27WUkMgkJmMcHu1pye

O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Um confronto numa igreja, tá boa.

  2. Kauê Silva4 meses

    Com certeza mais um grande episódio do Impact, combates de alto nível vindos de lá! Esperando muito por um grande confronto entre Machine Cage e Big Mike, dois dos melhores wrestlers heavyweight do momento! Mas voltando ao começo, gosto muito da North e dos Deaners, dois times de grande potencial, mas devo dizer que queria ver mais do Josh Alexander individualmente, pois no Canadá ele é um grande campeão! Essa luta das knockouts pode ser interessante, acho que a Havok vence, mas por onde andam as outras representantes da divisão como Jordy Grace e Kiera Hogan, a Jordy que já devia ser campeã lá! Outra que deveria ser campeã, Tessa Blanchard, mais uma vez envolvida em lutas contra homens, não tenho nada contra isso, pois mostra o poder feminino, mas acho que já deu tal assunto, poderiam colocar a Tessa de volta na corrida por títulos! O rival dela, Sami é com certeza o melhor wrestler hardcore do momento, destruindo o Bahh, uma pena ele ter perdido aliás! Queria ver também o Kross, o Moose e o Eddie com mais destaque e novos rumos dentro do show, seus personagens estão ficando meio desgastados! E finalizando com o melhor do episódio, Rascalz contra LAX e Kid, grande luta, todos mostrando tudo e um pouco mais de seu talento e olha acho que os “fumaça” tem grande chance de tirarem os títulos dos campeões da marca!!

Comentar