Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (28/06/2019): Ataque de Michael Elgin

há 2 semanas Resultados 2

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, que teve como main-event um segmento entre Michael Elgin e Brian Cage, onde este último sofreu duas grandes Powerbombs!

O último combate da noite acabou por ser um Six-Man Tag Team Match onde os The Rascalz (Dez, Wentz & Trey) levaram a melhor sobre a equipa formada pelos LAX (Santana & Ortiz) & Laredo Kid.

A destacar tivemos também um combate de Sami Callihan e consequente segmento entre este e Tessa Blanchard, onde o lutador atacou a lutadora com um taco de baseball.

No feminino, destacar ainda o Tag Team Match que terminou em double count-out, entre a equipa da Knockout’s Champion Taya Valkyrie & Rosemary e a equipa de Su Yung & Havok Ends.

Por fim, mencionar ainda: o Tag Team Match entre os The North e os The Deaners; e um confronto numa igreja, entre Killer Kross e Eddie Edwards.

Resultados

– The North (Ethan Page & Josh Alexander) venceram The Deaners (Cody Deaner & Cousin Jake)
– Knockout’s Champion Taya Valkyrie & Rosemary vs Su Yung & Havok Ends (Double Count-out)
– Sami Callihan venceu Fallah Bahh
– The Rascalz (Dez, Wentz & Trey) venceram LAX (Santana & Ortiz) & Laredo Kid (Six-Man Tag Team Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k7lYqElVCSgPPJu1pwC
http://dailymotion.com/video/k27WUkMgkJmMcHu1pye

O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Um confronto numa igreja, tá boa.

  2. Kauê Silva há 2 semanas

    Com certeza mais um grande episódio do Impact, combates de alto nível vindos de lá! Esperando muito por um grande confronto entre Machine Cage e Big Mike, dois dos melhores wrestlers heavyweight do momento! Mas voltando ao começo, gosto muito da North e dos Deaners, dois times de grande potencial, mas devo dizer que queria ver mais do Josh Alexander individualmente, pois no Canadá ele é um grande campeão! Essa luta das knockouts pode ser interessante, acho que a Havok vence, mas por onde andam as outras representantes da divisão como Jordy Grace e Kiera Hogan, a Jordy que já devia ser campeã lá! Outra que deveria ser campeã, Tessa Blanchard, mais uma vez envolvida em lutas contra homens, não tenho nada contra isso, pois mostra o poder feminino, mas acho que já deu tal assunto, poderiam colocar a Tessa de volta na corrida por títulos! O rival dela, Sami é com certeza o melhor wrestler hardcore do momento, destruindo o Bahh, uma pena ele ter perdido aliás! Queria ver também o Kross, o Moose e o Eddie com mais destaque e novos rumos dentro do show, seus personagens estão ficando meio desgastados! E finalizando com o melhor do episódio, Rascalz contra LAX e Kid, grande luta, todos mostrando tudo e um pouco mais de seu talento e olha acho que os “fumaça” tem grande chance de tirarem os títulos dos campeões da marca!!

Comentar