Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV.

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual os Good Brothers, equipa de Luke Doc Gallows & Karl Anderson, enfrentou e venceu a dupla dos Reno Scum, de Adam Thornstowe & Luster the Legend. Depois do combate, a ex-equipa da WWE envolveu-se numa enorme brawl no backstage contra Madman Fulton & Ace Austin.

Outro destaque deste show vai para um Impact World Championship Match entre o campeão Eddie Edwards e Trey Miguel que abriu o programa. Eddie Edwards quer ser um fighting champion e fez aqui a sua primeira defesa do título conquistado no Slammiversary. Depois do combate, foi confrontado por Eric Young.

Já na divisão feminina, tivemos um Knockout’s Championship Match entre a campeã Deonna Purrazzo e Kimber Lee, com a nova campeã a vencer e a acumular também aqui a sua primeira defesa do título. Depois do combate, Deonna Purrazzo e Jordynne Grace envolveram-se numa brawl.

Por fim, mencionar ainda: os primeiros “episódios” da Wrestle House, que incluíram um combate entre Acey Romero e Crazzy Steve e outro entre Cousin Jake e Cody Deaner; um segmento de RVD e Katie Forbes que foi estragado por Sami Callihan; uma pequena atualização sobre o estado de saúde de Rich Swann; uma promo dos The North após perderem os Impact World Tag Team Championships; um segmento de backstage entre Rohit Raju, TJP e o X-Division Champion Chris Bey; uma nova promo de EC3 e outra de Brian Myers (Curt Hawkins); e muito mais.

Para o próximo Impact Wrestling foi anunciado: um TNA World Heavyweight Championship Match entre o campeão Moose e Heath Slater; nova defesa do Impact World Championship de Eddie Edwards; uma entrevista com os Impact World Tag Team Champions Motor City Machine Guns; Rohit Raju & X-Division Champion Chris Bey enfrentarão TJP & Fallah Bahh; e Rich Swann vai fazer um anúncio.

Resultados

– Impact World Champion Eddie Edwards venceu Trey Miguel
– Acey Romero venceu Crazzy Steve (árbitra: Kylie Rae – Winner Gets to Sleep in the Ring – Wrestle House)
– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo venceu Kimber Lee
– Cousin Jake venceu Cody Deaner (árbitra: Alisha – Loser Leaves Room – Wrestle House)
– The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster the Legend)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Bom episódio do Impact como já há um tempo vem sendo, gosto de ver o Eddie como um fighting champion, bom ver a iniciativa em defender o World Title em todos os shows, mas o Eric Young está de olho, acho que temos um novo top heel da marca! Gostei muito do main event também, bom ver Gallows e Anderson em ação numa vitória para botar respeito e ainda continuar a rivalidade com Ace e Fulton, poderia ser luta por títulos! Ainda nas lutas normais a campeã esteve em ação, grande luta contra a Kimber Lee que é uma ótima wrestler, espero vê-la campeã logo e a ex-campeã também voltou querendo seu título de volta! Também uma nova rivalidade começando, Sami Callihan e Rob Van Dam, RVD como heel interessante, mas toda essa cena com a Katie Forbes é meio desnecessária! E ainda temos a Wrestle House, um reality show um tanto interessante até, lutas interessantes também ver os Deaners um contra o outro e depois a estranha luta do Acey contra o Steve!

  2. And2 semanas

    Achei que fosse um episódio do Main Event

  3. Gostei muito deste episódio também. O Eddie Edwards defender o título várias vezes vai ser bom. Os títulos existem para serem defendidos e eu gosto disso. Gostei do combate do Good Brothers é sempre bom vê-los em acção. E para a semana termos o Heath Slater a lutar pelo TNA World Heavyweight Champion é muito bom. Cheira-me que o EC3 aparece e talvez tenhamos um Triple Treath pelo título umas semanas mais tarde ou mesmo no próximo PPV