O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Center Stage em Atlanta, Georgia, rumo ao Slammiversary de 15 de Julho.
No main event, Nick Aldis explicou porque atacou Alex Shelley há duas semanas, criticou os Motor City Machine Guns e deixou claro que quer o Impact World Championship. Os dois envolveram-se numa brawl, até que Chris Sabin apareceu. Só que Lio Rush atacou o X Division Champion, e os dois candidatos saíram por cima.
No início do show, Chris Sabin defendeu o X Division Championship contra Trey Miguel e venceu por desqualificação após um ataque do regressado Zachary Wentz. Este reuniu-se novamente com Trey Miguel, voltando a formar os The Rascalz, e prometeram recuperar tudo o que era deles.
No feminino, Trinity garantiu nova vitória rumo ao Knockout’s World Championship Match contra Deonna Purrazzo no Slammiversary. Já Masha Slamovich derrotou a Knockout’s World Tag Team Champion KiLynn King e formou equipa com Killer Kelly.
Noutro combate da noite, Kenny King derrotou Yuya Uemura. Depois do combate, o Digital Media Champion Joe Hendry apresentou uma canção para o seu rival, chamada “Stripper Kenny”.
Já Dirty Dango fez uma promo a insultar a carreira de Santino Marella e a dizer que está de olho na sua filha (Arianna Grace). Depois disso, o italo-canadense respondeu e prometeu que fará o rival pagar.
Por fim, mencionar ainda: uma vitória de Lio Rush na sua estreia; Moose sugeriu a Brian Myers abandonar os The Good Hands (Jason Hotch & John Skyler); os planos de Zicky Dice e Johnny Swinger foram travados pela comissão de arbitragem do Impact Wrestling; e Frankie Kazarian & Eddie Edwards discutiram e deixaram de ser parceiros, passando a ser adversários.
Resultados
– Johnny Swinger venceu Bhupinder Gujjar (Before The Impact)
– X-Division Champion Chris Sabin venceu Trey Miguel (por desqualificação)
– Trinity venceu Jai Vidal
– Lio Rush venceu Jack Price
– Masha Slamovich venceu Knockout’s World Tag Team Champion KiLynn King
– Kenny King venceu Yuya Uemura
Vídeos
O que achaste deste Impact Wrestling?
3 Comentários
Um bom show num todo, aliás os episódios do Impact são muito sólidos, alguns retornos interessantes, Lio Rush voltou à brand sendo um heel interessante, inclusive já veio encarar o Chris Sabin pelo X-Title, enquanto o Nick Aldis fazia o mesmo pelo World Title do Alex Shelley e Zach Wentz vindo para defender o Trey e retomar os Rascalz, seria bem interessante rever o trio junto algum dia, no mais boas vitórias do Kenny King e da Masha e a primeira e real luta intergender da Trinity foi até interessante também!
Eu não estou conseguindo assistir todas as lutas do aew, em que canal e que passa o aew, os dias e os horários
Bem, ja não via IMPACT há algum tempo mas consegui libertar algum tempo para ver este episódio. Vamos lá então ver.
Gostei:
– Chris Sabin (c) vs. Trey Miguel. Tinha visto highlights dos 2 combates anteriores entre estes 2 e pareceram ser ótimos combates e este aqui foi um ótimo combate. O regresso do Zachary Wents à IMPACT para reformar os Rascalz parece-me ser uma boa decisão, sendo que tenho a impressão que o Trey Miguel tem qualidade para estar no main event. Apesar de tudo, o final por DQ não ajudou.
– KiLynn King vs. Masha Slamovich. Foi um combate sólido com boa ação entre duas mulheres com imenso talento.
– Yuya Uemura vs. Kenny King. Este combate teve imensas sequências bem suaves e foi mais um combate divertido de se ver.
– Promo do Nick Aldis e Alex Shelley. O Aldis faz aqui uma promo heel decente. A porrada entre ele e Shelley é bem sólida e a intervenção de Chris Sabin e Lio Rush, que também acaba por resultar num combate entre estes 2 no Slammiversary, é uma boa decisão.
Não Gostei:
– Trinity vs. Jai Vidal. Isto foi essencialmente uma squash. Trinity vs. Deonna Purrazzo é algo que estou interessado em ver mas este combate não ajudou muito no build para essa title match.
– Lio Rush vs. Jack Price. Não foi uma squash total, mas não deu tempo suficiente para os 2 se exibirem a um bom nível.
Overall: 5.5/10. Não achei um mau show, também não achei nada demais. Para o que me lembro do IMPACT, até achei sólido. O combate inicial é o meu destaque, sem dúvida alguma.