A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV a caminho do Victory Road deste sábado e do Bound For Glory do final de Outubro.

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual a histórica equipa The North levou a melhor sobre a dupla de Ace Austin & Madman Fulton, obtendo a vitória com o Northern Assault no primeiro lutador. Os Good Brothers apareceram depois do combate para confrontar os The North, mas acabámos por ter uma brawl entre quatro equipas, com os campeões Motor City Machine Guns também à mistura.

No entanto, o maior destaque deste show talvez tenha sido um segmento no qual Eddie Edwards procurou respostas sobre quem o atacou na semana passada. Este pensava que tinha sido Eric Young, seu adversário do Victory Road, mas quem apareceu foi Sami Callihan, afirmando também que não foi ele. As luzes apagaram-se e Ken Shamrock surgiu, aplicando um Ankle Lock em Eddie Edwards. Estará Eddie Edwards em condições para sábado?

Já na divisão feminina os destaques vão para: uma vitória de Taya Valkyrie & Rosemary sobre a dupla de Havok & Nevaeh, que terminou com o Road to Valhalla de Taya Valkyrie sobre esta última e um ataque de Kiera Hogan & Tasha Steelz à dupla vencedora; uma entrevista de backstage da Knockout’s Champion Deonna Purrazzo sobre ter que defender o título contra Susie no Victory Road; e ainda uma vitória de Jordynne Grace sobre Tenille Dashwood por submissão, poucos dias antes das duas se enfrentarem pela 3ª vez.

Na X-Division o destaque vai para o campeão Rohit Raju, que se mostrou bastante confiante em derrotar qualquer adversário, lançando assim um Defeat Rohit Challenge para o Victory Road deste sábado, apenas aberto a lutadores que o campeão ainda não tenha derrotado no passado.

Ainda quanto a combates, mencionar: a vitória dos Good Brothers sobre os Rascalz, afirmando depois que vão tornar-se campeões no Bound For Glory; e uma troca de vitórias entre Johnny Swinger e Fallah Bahh em que o vencedor tornar-se-ia no padrinho de John E Bravo, o combate recomeçou por batota de Johnny Swinger, terminando com a vitória de Fallah Bahh.

Por fim, mencionar também: uma promo dos Impact Wrestling World Tag Team Champions Motor City Machine Guns; um momento de tensão entre Brian Myers e Tommy Dreamer; uma mensagem de EC3 para Moose convidando-o para o funeral do TNA World Heavyweight Championship que acontecerá na próxima semana; um video package sobre a recuperação de Rich Swann a caminho do Bound For Glory; um ataque dos Reno Scum a Heath & Rhino fora da arena; e uma promo entre Susie e Kylie Rae.

Resultados

– Taya Valkyrie & Rosemary venceram Havok & Nevaeh
– Jordynne Grace venceu Tenille Dashwood
– Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram Rascalz (Dez & Wentz)
– Johnny Swinger venceu Fallah Bahh (Winner Becomes John E Bravo’s Best Man)
– Fallah Bahh venceu Johnny Swinger (Winner Becomes John E Bravo’s Best Man)
– The North (Ethan Page & Josh Alexander) venceram Ace Austin & Madman Fulton

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Ótima edição do Impact! Gostei imenso!

  2. El Cuebro5 meses

    Grande episódio do Impact, boas lutas, falando sobre as duplas facilmente poderíamos ter uma fatal 4-way no Bound pelos títulos dos MCMG, ainda com Good Brothers, North e Ace e Fulton, também poderíamos ter de volta o título de duplas femininas da marca, quem sabe volte para o Bound! Um bom aquecimento para o Victory Road também falando de Jordy e Tenille, a vencedora poderia ser a próxima desafiante ao título das Knockouts e queria muito que o Eddie ainda fosse o contender pelo World Title no Bound! A parte confusa ficou por aquela luta do Bahh contra o Swinger e também se Sami e Shamrock são de vez um time!