Impact Wrestling (29/10/2019): Estreia na ASX TV

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 4

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling, naquela que foi a edição de estreia oficial na sua nova casa, a ASX TV.

Como main event deste Impact Wrestling tivemos um Steel Cage Match entre o Impact World Champion Brian Cage e Sami Callihan. O combate foi ganho por este último, que assim se tornou no novo campeão mundial do Impact Wrestling. Enquanto Sami Callihan festejava, a sua rival Tessa Blanchard veio ao ringue e confrontou-o.

Outro destaque deste show foi o segmento que envolveu o primeiro Impact World Champion da história. Ken Shamrock afirmou que queria ser novamente campeão, mas foi interrompido pelo regresso de Joey Ryan, ficando marcado um combate entre os dois para a próxima semana.

No feminino, destaque para o único combate da noite, que foi um Six-Woman Tag Team Match entre a equipa da Knockout’s Champion Taya Valkyrie, Kiera Hogan & Madison Rayne e a equipa de Jordynne Grace, Alexia Nicole & Rosemary, em que a equipa da campeã saiu derrotada.

Por fim, mencionar ainda: o embate entre Naomichi Marufuji e Josh Alexander naquele que foi o primeiro combate do Impact Wrestling na ASX TV; o combate entre os Desi Hit Squad e a equipa de Rich Swann & Willie Mack; e uma Street Fight entre Ace Austin e Eddie Edwards.

Resultados

– Naomichi Marufuji venceu Josh Alexander
– Jordynne Grace, Alexia Nicole & Rosemary venceram Knockout’s Champion Taya Valkyrie, Kiera Hogan & Madison Rayne
– Rich Swann & Willie Mack venceram Desi Hit Squad
– Ace Austin venceu Eddie Edwards (Street Fight Match)
– Sami Callihan venceu Impact Wrestling World Champion Brian Cage (Steel Cage Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

4 Comentários

  1. W2 semanas

    Belo show de estreia na AXS TV, o Sami Callihan bem merecia ser campeão após todas as coisas boas que fez no último ano, vamos ver o que reserva o futuro e espero que não tenha um reinado curto mantendo o título até pelo menos o final deste ano.

  2. El Cuebro2 semanas

    Um bom episódio do Impact na casa nova, mudança de título com Sami finalmente o vencendo, Cage é demais, mas o Sami já vinha merecendo, pena que a WWE não viu o potencial desse cara, principalmente como heel, que venha a Tessa para ele, se bem que ela não tem nada para provar para ninguém, é outra grande atleta, mas lutas intergender não combinam muito no Impact! Mack e Swann formam grande dupla, mas queria ver mais do Mack sozinho, ainda nas duplas, também gostaria de ver mais do Josh Alexander sozinho e que atleta é o Marufuji! Na divisão feminina queria ver a Jordy Grace como campeã, ela merece essa chance há um bom tempo! Sobre Ace e Eddie, não foi uma luta válida por título né? E pessoalmente não gosto do Eddie hardcore, mas a rivalidade é boa! Bom também ver mais do Shamrock em ação e Joey Ryan é um grande personagem!

  3. Ryu2 semanas

    Nos resultados *Marufuji

Comentar