O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, especial de Best Of do ano, rumo ao Hard To Kill do dia 13 de Janeiro.

Resultados

– Yuya Uemura & Delirious venceram The Good Hands (John Skyler & Jason Hotch) (Before The Impact)
– Moose venceu Matt Cardona e W. Morrissey (Hard To Kill, 8 de Janeiro)
– Knockout’s World Champion Mickie James venceu Deonna Purrazzo (Texas Death Match) (Hard To Kill, 8 de Janeiro)
– Mike Bailey venceu Ace Austin, Kenny King, Trey Miguel, Alex Zayne e Andrew Everett (Ultimate X Match) (Slammiversary, 19 de Junho)
– Impact Originals (Alex Shelley, Chris Sabin, Davey Richards, Frankie Kazarian & Nick Aldis) venceram Honor No More (Eddie Edwards, Matt Taven, Mike Bennett, PCO & Vincent) (Slammiversary, 19 de Junho)
– Brian Myers venceu Bhupinder Gujjar (Ladder Match) (Impact Wrestling, 22 de Setembro)
– Josh Alexander venceu Eddie Edwards (Bound For Glory, 7 de Outubro)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Esta foi uma edição dedicada ao melhor que aconteceu em 2022 no Impact Wrestling, tendo também sido entregues os Year End Awards.

Yuya Uemura & Delirious venceram The Good Hands (John Skyler & Jason Hotch) (Before The Impact)

A dupla de John Skyler & Jason Hotch entrou melhor e conseguiram manter Yuya Uemura isolado durante alguns minutos, mas o nipónico conseguiu fazer o tag a Delirious que virou o ímpeto a favor da sua equipa e quase venceu este embate sozinho.

Nos minutos seguintes, as duas equipas tiveram várias hipóteses para vencer, mas no final, Delirious acertou o Shadows Over Hell em Jason Hotch e conquistou a vitória para a sua equipa.

Este episódio do Impact Wrestling foi um Best of de 2022, onde para além de revermos imagens de alguns dos mais importantes combates do ano, foram também entregues os Impact Year End Awards 2022.

Depois de revermos o embate entre Moose, Matt Cardona e W. Morrissey e também o Texas Death Match entre Mickie James e Deonna Purrazzo que aconteceu no Hard To Kill de 2022, foi revelado que a atual Knockout’s Champion Jordynne Grace conquistou o prémio de Knockout do Ano.

Logo a seguir, foi anunciado que a conquista do Impact World Championship de Josh Alexander contra Moose no Rebellion foi votado como o Momento do Ano de 2022 do Impact Wrestling.

Já o prémio de Lutador X-Division do Ano, foi dado a Mike Bailey, sendo que em seguida tivemos imagens do Ultimate X Match que aconteceu no Slammiversary e onde o “Speedball” conquistou o X-Division Championship. Também vimos Kenny King a dar os parabéns de forma sarcástica ao seu rival, tendo dito que está na hora de ir a casa de Mike Bailey.

A seguir foi entregue o prémio de Tag Team do Ano aos atuais Impact World Tag Team Champions, os Motor City Machine Guns.

Depois de revermos a vitórias dos Impact Originals contra os Honor No More no Slammiversary de 2022, vimos uma promo do atual Digital Media Champion Joe Hendry a desafiar Moose para um combate no Hard to Kill de 2023.

A seguir foram entregues mais dois prémios, primeiro o de Knockout Tag Team do Ano que foi ganho pelas Death Dollz e depois o prémio de lutador a observar em 2023, que foi ganho por Bhupinder Gujjar.

Logo em seguida, foi revisto parte do Ladder Match entre Brian Myers e Bhupinder Gujjar.

A seguir, tivemos Anthony Greene a anunciar que irá chegar ao Impact Wrestling na próxima semana, tendo prometido que irá mostrar que é a alternativa.

Já Black Taurus e Crazzy Steve deixaram uma mensagem ao X-Division Champion Trey Miguel, rumo ao embate no Hard to Kill.

Em seguida, foi anunciado que de forma esperada, o atual Impact World Champion Josh Alexander venceu o prémio de Lutador do Ano, tendo sido revistas imagens da sua defesa de título contra Eddie Edwards no Bound For Glory 2022.

O último prémio a ser entregue, foi o de Combate do Ano que foi ganho pelo embate que colocou frente a frente o Impact World Champion Josh Alexander contra Mike Bailey durante o episódio do Impact Wrestling do dia 8 de Dezembro.


O que achaste deste Impact Wrestling?

Comentar