Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, a caminho do Slammiversary do dia 18 de Julho.

Ver combates marcados para o Impact Wrestling Slammiversary

Como main event tivemos um Singles Match entre Madman Fulton e Trey, no qual Ace Austin esteve a assistir de perto e tentou interferir. No final, Trey deu com um ferro em Madman Fulton, provocando a sua desqualificação. Depois do combat, Trey continuou a atacar Madman Fulton com uma cadeira.

Outro destaque deste show vai para o TNA World Heavyweight Championship Match no qual o campeão Moose enfrentou e venceu Crazzy Steve. O ataque de Moose continuou depois do combate, até que apareceu Tommy Dreamer para salvar Crazzy Steve e confrontar o campeão.

Na divisão feminina tivemos um combate entre Kiera Hogan e Havok, em perspectiva para o Gauntlet Match que vamos ter no Slammiversary, em que estará em jogo o lugar de candidata principal ao Knockout’s Championship.

Por fim, mencionar ainda: a vitória de Chris Bey sobre Suicide no primeiro combate da noite; a vitória de TJP & Fallah Bahh num Tag Team Match contra os Reno Scum; um segmento de entrevista de Madison Rayne com John E Bravo; e ainda um segmento com os The North sobre o ataque a Ken Shamrock.

Este Impact Wrestling também fica marcado por mais uma série de teasers dando a entender a chegada de lutadores como Luke Gallows e Karl Anderson à promotora de Nashville.

Resultados

– Chris Bey venceu Suicide
– TJP & Fallah Bahh venceram Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster the Legend)
– TNA World Heavyweight Champion Moose venceu Crazzy Steve
– Kiera Hogan venceu Havok
– Madman Fulton venceu Trey (por desqualificação)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

12 Comentários

  1. -Chris Bey vs Suicide: combate razoável. Gostava de ver o Bey e o Swinger como campeões tag team.
    – Reno Scum vs TJP e Fallah Bah: para mim, ficou um ppuco a desejar, mas já era de esperar.
    -Crazzy Steve vs Moose: claramente que o Steve, não tinha hipóteses contra o GREATEST WRESTLER IN THE WORLD. O Moose não arrumou logo com o combate porque queria treinar “um pouco”. Gostei da promo do Tommy Dreamer. Talvez haja Moose vs Tommy no Slammiversary.
    -Kiera Hogan vs Havok: acho que a Hogan um dia será campeã.
    -Madman Fulton vs Trey: acho que não há muito a dizer.
    No programa, fizeram referência ao “Good Brothers” e ao Super Eric.

    • Quem é que achas a nivel dos nomes falados para ingressar no impact que faria mais diferença na empresa, tendo em conta as saidas repentinas de alguns wrestlers?

    • Rusev, EC3, Gallows & Anderson.

    • Facebook Profile photo

      Os Good Brothers vão ser os next Champs!

    • Facebook Profile photo

      Será que Sammy se junta ao Ken?

    • Bruno, o Sami vai fazer equipa com o Ken no Slammiversary. Os dois vão lutar pelos títulos tag contra os The North.

    • Facebook Profile photo

      Sim Brodie, não vim aqui durante dois dias, eu vejo as notícias do mais tarde ao mais recente, só hoje vi, Raw, NXT, 2 Dynamite e Impact 😂😂😂 já chega de Wrestling por hoje! Espero que o Ken e Sammy vençam para depois termos já um combate daqueles vs The Good Brothers!

  2. Facebook Profile photo

    Vi o impact e até gostei de alguns momentos. Não sabia o TJP estava lá! Vou dar um 7 de 0 a 10 mas só porque é o meu primeiro episódio que vejo após anos de ausência.
    Este é o primeiro episódio depois da paragem?
    Gostei da promo do Dreamer e do combate do Suicide! De resto, ainda não tenho muito conhecimento para dizer o bom e o mal do episódio ocorrido. É acompanhar mais vezes e estarei oleado ao Impact!